MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

"O BENFICA B MERECE O MÁXIMO RESPEITO, MAS OS JOGOS SÃO PARA GANHAR"

O treinador Manuel Cajuda salientou que "o Benfica ‘B’ merece o máximo respeito, mas os jogos são para ganhar", frisando que é preciso "criar essa mentalidade", em declarações hoje ao facebook da SAD.

"O Benfica ‘B’ merece o máximo respeito, mas os jogos são para ganhar, independentemente de onde e contra quem for, Temos de criar essa mentalidade e encarar todos os jogos dessa forma, se não pensarmos dessa forma, nem vale a pena sair de casa. É tão simples como isso", mencionou.

Em relação a Rui Pedro ao qual já ultrapassou-se o imbróglio burocrático com o Granada, reiterou que "há perguntas que nem merecem resposta".

"Aproveito, também, para responder a algumas injustiças que me fizeram. Durante três semanas, fui criticado, como se fosse ignorante, por não convocar o Rui Pedro. Se o fizesse, teria sido o primeiro treinador do mundo a convocar um jogador que estaria indisponível para ir a jogo. Finalmente, o Rui Pedro está em condições de ser convocado. Há perguntas que nem merecem resposta”, disse.

Manuel Cajuda voltou a reforçar que o projeto do clube desde a sua chegada "não é o mesmo do início da época"

“Aceitei o empate com o Covilhã, não porque tivesse ficado satisfeito com o resultado. É óbvio que queria ganhar, como quero sempre, mas temos de perceber a realidade em que estamos. Antes da minha entrada, o Leixões não venceu os últimos seis jogos em casa, tendo perdido quatro e empatado dois. Este projeto não é o mesmo de início da época e as pessoas têm de perceber isso", descreveu.

O encontro com o SL Benfica ‘B’, da 23.ª jornada da LigaPro tem o pontapé de saída marcado para as 16:00 de amanhã, sexta-feira, no Benfica Campus (Seixal).


Fonte da Foto: Duarte Rodrigues


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário