MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

LEÇA DO BALIO DEMASIADO PERDULÁRIO

Estádio do Gulpilhares
AF Porto Divisão Honra Série 1 (Jornada 21)
Árbitro: Carlos Fernandes
Gulpilhares 1-1 Leça do Balio

Ao intervalo: 0-1
Marcadores: André (13) e Rabiu (89)


Gulpilhares: Lima, Cardoso (Ivo Lopes, 85), Valente, Rui Sousa (Nuno Velha, 36), Hélder, André (Rabiu, 29), Ricardo Silva, Emerson, Ivo Passos (Ragi, 55), Miguel e Francisco

Treinador: Ricardo Jorge


Leça do Balio: Tiago, Vieira, Bruno, Hugo, Fábio, André, Diego, Luís, Félix (Nélson, 90+4), Daniel (Márcio, 73) e Loureiro (Francisco, 73)

Treinador: Flávio Silva


Num jogo importante para as cores matosinhenses, a falta de eficácia foi um golpe duro para o Leça do Balio que não conseguiu a vitória quando tinha tudo para a conseguir.

Logo aos oito minutos Dani com um pontapé canhão levou a bola a beijar na barra de Lima, numa jogada de excelente entendimento na linha ofensiva baliense.

Aos 12 Rui criou perigo para o Gulpilhares que não conseguia criar um jogo claro e objetivo graças à excelente dinâmica criada pela formação de Matosinhos.

No lance a seguir, chegaria o primeiro golo para o Leça do Balio, falta a meio-campo, com Luís Barbosa a descobrir André com um passe açucarado e com um remate bem colocado ao primeiro poste aos 13 minutos inaugura o marcador.

Dani (18), Luís (24 tiveram grandes oportunidades, mas aos 41 Fábio quase a apontar um grande golo, remate de meia distância e a bola bate com estrondo no poste de Lima.

Na segunda parte, o Leça do Balio continuou à procura de oportunidades, como por Félix aos 56. O Gulpilhares começou a criar lances de perigo, mas nunca tiveram perigo para a baliza de Tiago Moniz.

Félix (65), Chico (67), Nuno Velha (84) tiveram chances para marcar, num encontro em que a equipa baliense começava a jogar em contra-ataque e o Gulpilhares subia as linhas e as marcações homem a homem para conseguir chegar ao golo do empate.

Esse golo apareceu aos 89 minutos, numa tabela entre Velha e Rabiu com um remate seco e forte bateu Tiago Moniz.

Até final, o Gulpilhares colocou o pé no acelerador e bem perto do fim, ainda reclamou uma grande penalidade que o árbitro interpretou que não existiu.

O Leça do Balio consegue um ponto muito importante na luta pela manutenção no campeonato.   

O Leça do Balio, 15.º classificado com 13 pontos na próxima jornada, a 01 de março recebe o Perosinho.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário