Estádio do Padroense, em Padrão da Légua.
AF Porto Divisão de Elite Série 1 (Jornada 18)
Árbitro: Tiago Neves
Padroense 2-2 Grijó
Ao intervalo: 0-1
Marcadores: Caique (12), Pedrosa (47), Pedro (88) e Ricardo (90+3)
Padroense: Moreira, Balito (David Yoo, 78), Fábio, Ricardo, Estebainha, Jardel (Magalhães, 78), Mesquita, Carlos Pinto, Cacheira (Pedro Oliveira, 78), Ruca e Xoura (Carvalho, 46)
Treinador: João Costa
Grijó: Gabi, Manel, Bruno, Costinha, Vaz, Pedro (Nerinho, 64), Nuno, Rui (Adriano, 82), Diogo (Pedrosa, 46), Miguel (Samu, 82) e Caique (Azevedo, 64)
Treinador: Rúben Sousa
O Jogo começou com domínio dos Bravos de Matosinhos, sendo que aos 12 minutos Jardel perdeu uma oportunidade soberana para fazer o golo, mas é o Grijó que se adianta no marcador.
Golo de bela execução de Caique, os da casa perderam inúmeras ocasiões de fazer funcionar o marcador, aos 34 é novamente Jardel que isolado faz um chapéu de aba larga e perde-se mais uma soberana oportunidade de igualar o marcador. A Arbitragem esteve regular.
No reatar do segundo tempo (47) uma falha da defensiva de Moreira a tentar a defesa que consegue mas toca no avançado do Grijó e é marcado Grande Penalidade. Chamado a marcar, Pedrosa faz o segundo para o Grijó.
O mister João Costa faz entrar Pedro Oliveira, Magalhães e David Yoo e aos 88 Pedro reduz para a diferença mínima e aos 90 +3 é Ricardo que faz o empate.
O Padroense é oitavo classificado com 27 pontos e na próxima jornada vai ao terreno do Ermesinde.
Fonte da Foto: Jorge Peixoto
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário