MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

terça-feira, 21 de janeiro de 2020

MAKOUTA, PIRES E PERDIGÃO FORTES HIPÓTESES PARA REFORÇAR LEIXÕES

Nos últimos dias, o médio congolês Makouta e os avançados Pires e o brasileiro Perdigão são fortes hipóteses para reforçar o Leixões.

O extremo brasileiro Perdigão, de 28 anos, que iniciou a época no Boavista, ainda não jogou nem faz parte dos planos axadrezados, pode vincular-se aos leixonenses.

Perdigão vai deixar o Boavista e assinar pelo Leixões até 2021, confirmaram vários meios de comunicação social.

O extremo de 28 anos chegou ao Bessa em janeiro do ano passado, proveniente do Desportivo de Chaves e este ano não convenceu Lito Vidigal ou Daniel Ramos de continuar a prosseguir a sua carreira no Boavista e segue o mesmo caminho de Edu Machado.

O extremo já treinou com o Leixões nos últimos dias e só falta acertar as questões burocráticas para que o negócio seja definitivo.

Perdigão traz consigo como melhores características a sua técnica, as fintas, a imprevisibilidade, a velocidade, remata muito bem de longa distância e apresenta um excelente jogo sem bola. É um bom atacante a nível técnico, físico e de velocidade.


Por empréstimo poderá chegar Gaius Makouta, médio franco-congolês, de 22 anos, que joga na equipa B do Sporting de Braga. Uma hipótese que, a confirmar-se, indica que o tempo das zangas e das cláusulas anti-Braga já lá vai conforme indica o Jornal de Notícias.

Makouta jogou oito encontros ao serviço da equipa B dos bracarenses, sendo que os seus melhores atributos passam pelo equilíbrio, força, agressividade, desarme e índice de trabalho.



Pires é uma forte hipótese para reforçar o ataque do Leixões neste mercado de inverno, segundo apurou Record. 

O experiente avançado, de 38 anos, tem vindo a perder espaço no lote de opções de Miguel Leal, no Penafiel.

Conhecido por ser um finalizador nato, tem como características fortes a seu favor, o equilíbrio, as decisões, a finalização, o primeiro toque e a compostura em campo.


Fonte das Fotos: DR


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário