MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

sábado, 11 de janeiro de 2020

HONRAS REPARTIDAS ENTRE OS SUB-18 DO LEÇA E DO CANDAL

Complexo Desportivo de Leça da Palmeira
AF Porto Juniores 2.ª Divisão Série 3 (Jornada 13)
Árbitro: João Sousa
Leça FC 1-1 CD Candal 

Ao intervalo: 0-0
Marcadores: 78’ - Candal e 84’ - José Falcão

Leça: GR: Bruno Guimarães, DC: Pedro Lima, DC: Rui Válega, DD: Miguel Pereira (Guilherme Tavares, 80), DE: Rodrigo Gonçalves, M: José Falcão, M: Diogo Fonseca (Nuno Vinha, 45), MO: Gonçalo Azevedo (Miguel Macedo, 80), EX: Carlos Monteiro, EX: Nuno Santos (Tomás Rocha, 70) e PL: Leandro Slimani 

Cartões: 65’ - Nuno Vinha 

Honras repartidas em Leça da Palmeira, no jogo entre Leça e Candal, o jogo de destaque da jornada, entre 2.º e 3.º, que ditou o empate com golos tardios com o empate a uma bola, conseguindo manter em casa, apenas, um ponto. 

Um jogo muito disputado a meio campo, muito faltoso e vertical de ambas as partes, com um Candal muito mais forte em maior parte do jogo! 

Uma 1.ª parte recheada de oportunidades desperdiçadas por ambas as partes, onde o Candal podia ter chegado a vantagem de grande penalidade, mas pelo segundo jogo consecutivo, Bruno Guimarães em grande destaque, nega o golo ao adversário! 

Na 2.ª parte, o Candal procurou sempre surpreender o Leça em contrapé e de forma astuta conseguiu adiantar-se no marcador, com um Leça adormecido e descompensado após um canto a seu favor, de forma atabalhoada e de um conjunto de erros defensivos sucessivos, a bola acaba por entrar na baliza do Leça! 


Mais perto de fim, através de livre direto o Leça consegue garantir a igualdade no marcador.

Os Sub-18 do Leça, apesar da boa campanha que estão a realizar esta época, parece ainda não terem reencontrado o caminho das vitórias neste ano de 2020.

O segundo classificado com 23 pontos vai ao terreno do Desportivo de Portugal.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário