MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

sábado, 4 de janeiro de 2020

"ESCOLHEMOS O MELHOR TREINADOR PARA ATINGIR OS NOSSOS OBJETIVOS"

O presidente da SAD leixonense Paulo Lopo salientou hoje em comunicado que escolheu "o melhor treinador para atingir os objetivos" e "há 6 meses Carlos Pinto não era melhor mister do mundo como hoje não somos os piores". 

"Há 6 meses atrás eu não era o melhor presidente do mundo, o Carlos Pinto não era o melhor mister do mundo e a nossa equipa não era a melhor equipa do mundo, tal como hoje não somos os piores do mundo", começou por explicar.

"Preparamos bem a nossa época, escolhemos o melhor treinador para atingir os nossos objetivos e em conjunto os jogadores que nos davam mais garantias. Se me perguntam se está a correr como planeávamos? Não não está, por isso estamos a fazer os ajustes necessários para que as coisas corram melhor", mencionou.

Paulo Lopo refere que o clube "não tem tido" sorte e que a saída de cinco jogadores do plantel principal tem como motivo o facto de "não contávamos com eles".

"Se me perguntam se temos tido sorte? Não, definitivamente não temos tido e ainda hoje isso ficou patente, só existiu uma equipa a querer ganhar o jogo, e acabamos por perder na única vez que o Penafiel foi à nossa baliza, isto é futebol e não uma ciência exata", descreveu. 

"Se saíram jogadores era porque não contávamos com eles e se não contávamos é porque acreditamos que não iriam fazer a diferença, ou já a teriam feito no passado. A saída de uns permite a entrada de outros, parabéns ao nosso Franco, grande jogo do nosso menino", afirmou.

O máximo dirigente da SAD assume que não vai "atirar a toalha ao chão" e caso se consiga a subida de divisão ou não menciona que vai "lutar até ao fim".

"Que podemos fazer, atirar a toalha, desistir, insultar os jogadores, o treinador, o staff e o presidente? Sim podemos, mas não é isso que vai mudar o rumo dos acontecimentos, o que pode mudar é continuar a trabalhar com profissionalismo como temos feito", disse.

"Confiar nas pessoas que escolhemos para o nosso projeto, encarar as dificuldades e tentar vencê-las dia após dia e principalmente não atirar a toalha ao chão! Eu acredito, e consiga ou não, vou lutar até ao fim", concluiu.

O Leixões perdeu hoje em casa frente ao Penafiel por 1-0, em jogo da 15.ª jornada da II Liga.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário