MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

segunda-feira, 9 de setembro de 2019

LAVRENSE ENTRA DE PÉ DIREITO NO REGRESSO À DIVISÃO DE HONRA


Complexo Desportivo Municipal De Lavra 
Divisão de Honra AF Porto Série 1 - 1ª jornada 
Ábitro: Ricardo Carriço 
UD LAVRENSE 2 PEROSINHO 1 
Ao intervalo, 1-0, Golos: Fábio Ferreira (29) Bruninho (60 gp) Diogo Barreira (66) 

UD LAVRENSE: Padrão, Fradinho, Trivelas, Mesquita (Rui Ferreira 79), Zidane (Daniel Pereira 79), Walmor Henrique, Diogo Parreira, João Batista, Fábio Ferreira (Rui Paulino 79) Luís Pereira e Pedro Lopes (André Peixe 65). Treinador Nuno Gonçalves. 

PEROSINHO: Humberto, Neves, Joel, Pedro Henriques, Huguinho, Mário (Pereira 85), Vitinha (Silva 65) Djaló (Avelino 65), Tiago Carvalho, Bruninho e Ruizinho. Treinador Paulo Tavares. 

Lavrense entra a vencer o inicio oficial da temporada. Batendo o Perosinho Gaia por duas bolas a uma. 

Fruto da sua melhor concentração, o Lavrense entrou melhor na partida e assumiu de certa forma as despesas do jogo, num jogo em que foi repartido e muito disputado a meio campo, a equipa da casa desatou o nó à passagem da meia hora de jogo através de Fábio Ferreira que apontou com êxito uma assistência de Mesquita,batendo Humberto pela primeira vez.

No segundo tempo de grande penalidade ( muito dúbia), os gaienses recolocaram a igualdade, mas foi sol de pouca dura pois 6 minutos depois a equipa da casa volta à condição de vencedor com um golo apontado por Diogo Barreira. 
Vitoria justa da turma orientada por Nuno Gonçalves que no próximo compromisso defronta o Desportivo de Leça do Balio que teve uma entrada em falso ao perder em Gondim por 2-1...Derbi matosinhense em perspectiva. 

Fotos DR. 

PADROENSE VENCE FORA E ASSUME LIDERANÇA

2ª jornada Divisão d´Elite série 1 
Estádio Municipal de Nogueira da Maia 
Árbitro: João Carvalho 
Cartão Vermelho, Zé Tó (76) João Pedro (80) André (90+1)
NOGUEIRENSE 1 PADROENSE 2
Ao intervalo: 0-1, golos: Jardel (35 gp) João Maia (59) Balito (90+1) 

NOGUEIRENSE: Ima, João Pedro, Rui Pinto, André, Camelo, Nuno Costa, Joao Maia,Dani (Zé Gomes 75), Eiras (Dos Santos 85), Miguel e Grade (Gui 75). Treinador Duarte Grego 

PADROENSE FC: Moreira, Ruben, João Sousa, Ricardo (David 52), Azevedo (Gonçalves 52), Jardel, Gorito (Mesquita 52), Carlos Pinto, Xoura, Khang e Li (Ribeiro 46). Treinador João Santos 

Que fantástico jogo...Muito emotivo!
Depois do empate do U. Nogueirense, aos 59 m , Balito faz a diferença ao marcar o golo da vitória em cima do minuto 91.
Primeiro tempo com a equipa do Padroense por cima e a comandar as operações,chegando ao intervalo na condição de vencedor muito justamente, sendo o resultado verificado até então muito lisonjeiro para a turma anfitriã  

Após o regresso das cabines, o Nogueirense entrou melhor, e com algum domínio do jogo, chega ao tento da igualdade à passagem do minuto 59 por intermédio de João Maia. 
O técnico do Padroense, João Santos faz algumas alterações na sua equipa e começou de novo a tomar contado jogo, com um futebol retilíneo e pratico de processos ofensivos, foi ameaçando a baliza à guarda de Ima, conseguindo que o adversário fosse cometendo erros e faltas que lhe valeram 3 expulsões no último quarto de hora... mas foi ao cair do pano que Balito encontrou a chave do sucesso ao fazer o tento da vitória , justa diga-se em abono da verdade. 

Fotos Jorge Peixoto 

ENTRADA A DORMIR CUSTOU CARO À TURMA DO LEÇA

1ª Eliminatória da Taça de Portugal 
Estádio São Miguel em Gondomar 
Árbitro: João Pereira (Porto) 
Cartão Vermelho: Menezes (60) e Zé Pedro (66)
SC GONDOMAR 3 LEÇA FC 1 
Ao intervalo, 2-0, Golos: Edelino Lé (2` e 90 + 4) Fausto (14`gp) Nelsinho (68 `gp) 

SC GONDOMAR: Ricardo, Alberto, Rui Filipe, Menezes, Huguinho, Tiago Gomes, Ângelo (Artur 63), Micolli, Edelino Lé, Fausto e Fabinho (Dinis, Zé Pedro 53). Treinador Pedro Pinto.  

LEÇA FC: Gustavo, Zé Carlos, Nené, Pecks, Pedro (Pedro Prazeres 63), Nelsinho, Samuel , Isaac, João Paulo (Paulinho 46),  Jair (Vieira 72) e Adilson. Domingos Barros. 

o Gondomar mesmo reduzido a nove elementos conseguiu tirar fora da prova o Leça, invicto até ao momento. 
Os homens da casa entraram melhor na partida fruto de um golo madrugador.O Leça com uma entrada em falso, demorou muito a responder, aproveitando-se disso mesmo a turma do Gondomar  à passagem do quarto hora de jogo amplia a vantagem. 
A perder por 2-0 aos 15 minutos o Leça começa a responder, criando situações de perigo, mas não conseguiu almejar com êxito a baliza gondomarense até ao intervalo 

No segundo tempo o Leça começa com tudo à procura de reduzir a desvantagem, pelo outro lado a turma da casa joga em transições explorando os corredores. A partir do minuto 60, tudo se complica para o Gondomar, em seis minutos a turma canarinha fica reduzida a 9 elemento (Expulsão de Menezes e Zé Pedro). O Leça que ja demonstrava superioridade sobre o adversário, mais se acentuou esse domínio e reduz a desvantagem à passagem do minuto 68 de grande penalidade apontada por Nelsinho. 
Domingos Barros técnico leceiro, tenta tudo no ataque (seis jogadores de caris mais ofensivo). O Gondomar tranca as portas defendendo o resultado como podia e já em período de descontos acaba com as duvidas fazendo o 3ºgolo, eliminando um adversário que estava invicto até ao momento.  

Imprensa: Declarações do técnico Domingos Barros 
"Entrámos muito mal no jogo, demos quinze minutos de avanço ao adversário. A partir dos 15 minutos fomos à procura de virar o resultado, mas nem sempre fomos lúcidos para o fazer. Fomos penalizados pela  nossa entrada no jogo! A equipa está pronta para dar a resposta no próximo jogo "

Fotos Leça FC