MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

INEFICÁCIA DO ALDEIA NOVA LEVA A DESAIRE PENALIZADOR

Estádio Municipal da Lavandeira
AF Porto 1.ª Divisão Série 1 (Jornada 13)
Árbitro: Rui Sousa
Torrão 2-1 Aldeia Nova

Ao intervalo: 0-0
Marcadores: Rui Pinheiro (60), Armando (80) e Freitas (90)

Torrão: Joca, Guedes, Bruno Miguel, Rui Pinheiro (Marco, 90), Leal, Gonçalo, Luisinho (Henrique, 90), Tomás (Ferraz, 46), PT, Armando e Sitro


Treinador: Jorge Lemos


Aldeia Nova: Pinheiro, Rosas, Gonçalo, Martins, Filipe (Santos, 46), João, Pepo, Vieira, Peneda (Nélson, 41), Simão (João, 64) e Danilo (Freitas, 64) 


Treinador: Augusto Leão


O Aldeia nova entrou em campo apenas a pensar na vitória e esteve praticamente o jogo todo no meio campo do adversário. Com mais bola mas praticamente não conseguiram criar perigo pois o Torrão defendeu sempre muito bem.

O empate ao intervalo penalizava a equipa do Aldeia Nova. Na segunda parte os matosinhenses apostam mais no ataque e contra nada prever, o Torrão chega a vantagem no marcador através de canto por Rui Pinheiro aos 60 minutos. A perder por um a zero tiram um central e colocam mais gente na frente e começou o festival de oportunidades falhadas.

5 ocasiões de golo em que a trave e o guarda redes adversário conseguiram parar o que parecia inevitável. Já quase a terminar, um alivio do Torrão deu o dois a zero por Armando aos 80 com uma falha do lateral matosinhense que ao nao acertar bem na bola colocou a nos pés do avançado.

Com dois a zero no marcador ainda conseguiram chegar ao 2-1 por Freitas aos 90 minutos. E depois o trio de arbitragem não deixou fazer mais ao expulsar 2 jogadores na mesma jogada, Freitas e Nelson. Já com o jogo terminado, o Aldeia Nova ainda viram mais três vermelhos, Simão, o treinador Leão e o adjunto Filipe.

Com este resultado, o Aldeia Nova fica em quinto lugar com 25 pontos e na próxima jornada recebe o São Félix.


Fonte da Foto: Aldeia Nova


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário