MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

segunda-feira, 4 de novembro de 2019

"REMONTADA" CONFIRMA ESTATUTO DE CANDIDATO

Estádio Municipal Dr. Jorge Sampaio, em Vila Nova de Gaia. 
9ª Jornada Segunda Liga (Ledman liga pro) Árbitro: David Silva (AF Porto). 
Ação disciplinar: cartão amarelo para João Pedro (37), Ferraresi (45+2), Marius (45+3), Rui Silva (49), Madi Queta (81) 
FC Porto B - Leixões, 1-3. 
Ao intervalo: 1-2. Marcadores, Vítor Ferreira, (12 g p), André Claro, (17), João Graça, (19). Harramiz,(66). 

 FC PORTO B: Mouhamed Mbaye, Tomás Esteves (Musa Yahaya, 46), Ferraresi, Gonçalo Brandão (Taddeus Nkeng, 76), Luís Mata, Afonso Sousa (Tony Djim, 61), Vítor Ferreira, Mor Ndiaye, Fábio Vieira, Madi Queta e Marius. Treinador: Rui Barros. 

 LEIXÕES: Stefanovic, Vítor Bruno, Pedro Pinto, João Pedro, Rui Silva, João Graça (Enoh, 84), Luís Silva, Amine, Braga (Poloni, 71), André Claro (Júnior Sena, 65) e Harramiz. Treinador: Carlos Pinto.
 
O Porto chegou cedo à vantagem através de uma grande penalidade, a punir falta sobre Madi Queta, que nos pareceu claramente ter sido fora da área. Vítor Ferreira não desperdiçou a oportunidade e inaugurou o marcador. 
Em desvantagem, os leixonenses intensificaram a pressão, que acabou por dar resultado. Em menos de dois minutos, a formação de Matosinhos deu a volta ao resultado, aproveitando da melhor forma um momento de desnorte do FC Porto. 
Aos 17 minutos, após um cruzamento de Braga na direita, André Claro, na pequena área, 'fuzilou' e repôs a igualdade. Quase dois minutos depois João Graça, ex-FC Porto, assinou a reviravolta, após um momento de desatenção da defesa 'azul e branca'. 
Ainda antes do intervalo, Fábio Vieira teve a oportunidade de repor a igualdade, com um excelente remate de primeira de fora da área, com a bola a bater na trave. 
No segundo tempo a partida ficou mais morna, com o Leixões a gerir da melhor forma a vantagem, conseguindo impedir que os 'dragões' revertessem a situação. O Leixões ainda voltou ao marcar, aos 66 minutos, desta vez devido a uma falha clara da defesa portista e do guarda-redes. Gonçalo Brandão atrasou a bola para Mbaye, que fez um mau alívio, permitindo a Harramiz fazer o terceiro. 

Fotos Duarte Rodrigues
 Mário Mitch

Sem comentários:

Enviar um comentário