MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

EMPATE EM FARO FOI MELHOR QUE A EXIBIÇÃO


André Clóvis marcou (2 golos em três jogos)
Estádio de São Luís.
21.ª jornada da 2.ª Liga
Árbitro: Fábio Veríssimo (Leiria).
Ação disciplinar: Cartão amarelo para Matheus Costa (55), Erivaldo (67), Fabrício (70), Luís Silva (82) e Perisic (89). Cartão vermelho direto para Alan Júnior (90+2).
Farense - Leixões, 1-1.
Ao intervalo: 1-0.Cássio, 44 minutos.André Clóvis, 66 minutos.

 Farense: Hugo Marques, Filipe Godinho, Bruno Bernardo, Cássio, Perisic, Nuno Borges, André Vieira, Markovic (Fabrício, 63), Mayambela, Fábio Nunes (Tavinho, 77) e Irobiso (Alan Júnior, 84) Treinador: Álvaro Magalhães.

Leixões: Tony, Jorge Silva, Matheus Costa, Pedro Monteiro, Stephane (Camara, 59), André Ceitil, Zé Paulo (Felipe Ribeiro, 90+3), Luís Silva, Erivaldo (Evandro Brandão, 77), Derick Poloni e André Clóvis.Treinador: Jorge Casquilha.

O Farense e o Leixões empataram 1-1, em jogo da 21.ª jornada da 2.ª Liga
O novo técnico da equipa de Faro, que substituiu Rui Duarte no início da semana, fez apenas uma mudança no 'onze', face à derrota com o Sporting de Braga B, na jornada anterior (1-0), com a saída de Daniel Bragança para a entrada de André Vieira, que já não era titular para a II Liga desde a jornada inaugural.
O Farense que estreou Álvaro Magalhãess no comando técnico, apostou nas bolas longas para o extremo sul-africano Mayambela, apenas autor de um remate à figura a meio de uma primeira parte sem oportunidades de golo.
Já na parte final do primeiro tempo, um 'alívio' de Tony contra Fábio Nunes (35 minutos) quase originava o golo dos locais, que chegou aos 44 minutos, após um canto, com Cássio a resolver um lance confuso com um remate indefensável.
No início do segundo tempo, o panorama mudou ligeiramente, com o Leixões a subir as linhas em busca da igualdade, concretizada aos 66 minutos, num cabeceamento de André Clóvis, após cruzamento de Camara, entrado minutos antes.
O empate entre dois conjuntos nulos em termos ofensivos justificou-se em pleno, numa partida sem oportunidades de golo e que terminou com o Farense em inferioridade numérica, devido à expulsão de Alan Júnior (90+2).

Sem comentários:

Enviar um comentário