MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

segunda-feira, 5 de novembro de 2018

PADROENSE NÃO VAI ALÉM DE UM EMPATE FRENTE AO FOZ


Estádio do Padroense FC – Senhora da Hora
11ª Jornada da Divisão D´Elite Série 1 AF Porto
Árbitro: Bruno Cunha   
PADROENSE FC 1 FC FOZ 1
Ao intervalo: 0-1 golos João Souto (40`gp) Ivan (88`)

PADROENSE FC : Moreira, Renato, Lindolfo, Barny (Pedro Oliveira 78), Taipa, Carneiro, Ivan, Ricardo, Leitão, Mesquita (André 90), Jardel (Lutchindo 78). Treinador João Costa

FC FOZ: Hélder Anunciação; Pedro Reis, João Alves e João Peixoto; Jorginho, João Souto, Pipoca (João Diogo 78), Renato (Zé Pedro 65m) e Francis; Nuno Leal (Gonçalo 45) e Tiago Martins (Kaka 78). Treinador: Álvaro Madureira

Tarde bastante chuvosa, foi aquela em que se jogou praticamente durante os 90 minutos, com um relvado que à medida que o jogo se foi desenrolando , cada vez mais dificultava os intervenientes para a pratica de bom futebol . Jogo mais musculado como se imponha, as oportunidades escasseavam no Padrão da Légua e foi mesmo um lance de bola parada a desatar um nó que se antevia bastante difícil de desatar. Ao minuto 40 grande penalidade apontada pelo árbitro Bruno Cunha num lance em que nos pareceu não existir falta para tal, um choque involuntário entre Renato e Francis levou o árbitro a apontar a marca de 11 metros. João Souto abriu o ativo sem hipóteses para moreira que é especialista em defender grandes penalidades.

O segundo tempo, começa logo com uma soberana oportunidade para os visitantes, quando Tiago Martins a dois metros da linha de golo não conseguiu bater Moreira com este arredado do lance. Longe de ser bem jogado foi a equipa do Padroense que teve mais iniciativa indo à procura do golo que lhe valeria pelo menos não perder este encontro o que vai a acontecer nem perto do final por Ivan na sequência de um pontapé de canto apontado por Lutchindo.
Nota ainda para o trabalho do árbitro, embora não seja muito costume nosso o fazer, não podemos deixar passar em claro uma péssima arbitragem desta equipa que veio a revelar-se muito desatenta fazendo juízo quase sempre em desfavor do espetáculo.

Fotos de Anabela Delgado

Sem comentários:

Enviar um comentário