MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

segunda-feira, 12 de novembro de 2018

DERROTA AMARGA EM AROUCA COM NUNO ALMEIDA A DAR UMA AJUDINHA


9ªjornada 2.ª Liga,
Estádio Municipal de Arouca.
Árbitro: Nuno Almeida (AF Algarve).
Arouca - Leixões, 2-0.
Ao intervalo: 0-0.
Marcadores: Massaia,( 52  gp ) Bukia, (70)

Arouca: Rui Vieira, Thales, Massaia, Deyvison, Kiko, Ericson, Soares, Didi (Bruno Alves, 78), Bukia (Sanchez, 90), Adílio e Fábio Fortes (Malele, 86).Treinador: Quim Machado.

Leixões: Tony, Jorge Silva, Pedro Monteiro, Bura, Stéphane, Ceitil, Luís Silva (Kukula, 60), Ofori (Amine, 46), Erivaldo, Bernardo (Roniel, 68) e Evandro Brandão.Treinador: Filipe Gouveia.

O Leixões, que não perdia há oito encontros, desceu ao nono lugar mas de uma forma inglória pois os matosinhenses fizeram tudo trazer os três pontos de Arouca
Primeiro tempo de muito bom nível do Leixões, completamente por cima da partida, apesar da intempérie registada em Arouca. Bura dispôs de uma grande penalidade aos 25 minutos, mas Vieira defendeu, com Bernardo na recarga a enviar ao poste e Evandro a acabar por fazer golo, mas com o árbitro, para estupefacção de todos, anular o mesmo por pretenso fora-de jogo quando o avançado leixonense está uns bons 3 metros (!) antes do último defesa do Arouca, Erro de Nuno Almeida que teve influencia no desfecho desta partida
A turma do Mar continuou a lutar e viu novamente o poste negar o golo a Erivaldo, num cabeceamento após cruzamento de Jorge Silva., aos 42 minutos

Na segunda metade, Fábio Fortes foi derrubado na área por Pedro Monteiro, com Massaia a colocar o Arouca em vantagem da marca dos 11 metros.
Com o relvado cada vez menos praticável por força da constante chuva, Bukia aumentou a vantagem dos arouquenses (70') com um remate ainda de longe, mas que bateu no solo e surpreendeu o guarda-redes Tony.
A partir daí, a equipa de Filipe Gouveia arriscou cada vez mais, e Erivaldo, por duas vezes, teve o golo nos pés, enquanto, para os visitados, Deyvison e Adílio podiam bem ter dilatado a vantagem.

Mitchfoot

Sem comentários:

Enviar um comentário