MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

RESULTADOS DO FUTEBOL DE MATOSINHOS


Resultados
6ª Jornada Ledman ligapro
LEIXÕES 2 SP COVILHÂ 1
1ª jornada Divisão d´Elite
BOAVISTA B VS UD LAVRENSE
D SANDINENSES 1 PADROENSE FC 1
CD CANDAL 0 LEÇA FC 1
RIO AVE B 1 FC INFESTA 1
1ª Jornada Divisão de Honra
VILA FC VS 3 FC PERAFITA 1
CASTELO DA MAIA 2 CUSTÓIAS FC 3
LEÇA DO BALIO 2 VS FC PEDROSO 1
BALASAR 1 VS LEIXÕES B 1
1ª Jornada 1ª Divisão
OS LUSITANOS 1 V AC MILHEIRÓS 1
S. FINS 1 VS SC SENHORA DA HORA 2
GD ALDEIA NOVA 2 VS S. FÉLIX DA MARINHA 3

OS LUSITANOS CEDEM EMPATE EM CASA FRENTE AO MILHEIRÓS


1ª Divisão serie 1 A F Porto 1ª jornada
Parque de Jogos Domingos Soares Lopes em Santa Cruz do Bispo
Árbitro. Miguel Barbosa
Cartão vermelho a Paulo 74` (Os Lusitanos) e Rebelo 74`(Milheirós)
OS LUSITANOS 1 AC MILHEIRÓS 1
Ao intervalo: 1-0 Golos, Paulo (41)  Valkirio (77)

OS LUSITANOS: Zé Filipe, Sérgio Teixeira, Nélson, Miguel, Tarrelo, Jota (Berna 76), Ivo, Paulo, Ricky (Freire 84), Leitão (Tarik 76), Fabinho. Treinador Filipe Borges.

AC MILHEIRÓS: Diogo, Luís (Vitó 80), Rebelo, Martins, Nuno, Ferreira (Valkirio 60), Gabi (Chumbito 80), Tiaguinho, Galochas,  Bento e Wesley. Treinador João Almeida.


Jogo muito disputado mas nem sempre bem jogado, fruto do ainda inicio da temporada. A igualdade registada espelha bem o que se passou durante os 90 minutos. Paulo deu vantagem aos locais quase no termino do primeiro tempo, mas Valkirio saiu do banco para igualar a partida. O encontro não terminou sem que Miguel Barbosa árbitro do jogo não puxasse pelo cartão vermelho de um assentada a dois jogadores, Paulo dos da casa e Rebelo dos visitantes. 

Foto AC Milheirós (Facebook)

CUSTOIENSES ENTRARAM DE PÉ DIREITO

Divisão Honra AF Porto  
Estádio municipal do Castêlo da Maia
Árbitra Sandra Santos.
CASTÊLO DA MAIS 2 CUSTÓIAS 3
Ao intervalo: 1-0, golos, Mazola (18 gp) Ivo Passos (50) Tata (59), Tiago (61) Alan (71).

CASTÊLO DA MAIA: Hélder, Pedro Ferreira, Grilo, Mazola (André 46), Quinando, Pauleta (Gonçalo 69), Tiago, Renato, Alex (Ricardinho 31) Fábio e Mendes. Treinador Hugo Reis.

CUSTÓIAS: Bruno, Gil, Zé D´Angola, Cardoso (Nuno 66), Marco, Meneses, Rebelo (Pedro 66), Diogo, Tata, Alan (David 85), Ivo Passos (Buda 85). Treinador Mário Rui .


Jogo repartido, com oportunidades para ambos os lados. Depois de Mazola (um ex custóiense) ter aberto o activo de grande penalidade para os locais, aos 19 minutos, os visitantes em 9 minutos e já no segundo tempo deram a volta ao marcador por intermédio de primeiro Ivo Passos (50) e segundo por Tata (59). Tiago ainda empatou o jogo mas o Brasileiro Alan aproveita bem uma falha defensiva do conjunto maiato e fechou a contagem a favor dos Matosinhenses. Mesmo ao cair do pano o poste da Baliza à guarda de Bruno negou o empate a Renato.

LEÇA COMEÇA COM UMA VITÓRIA NO REI RAMIRO


Divisão d´Elite AF Porto 1ª Jornada
Estádio Rei Ramiro no Candal - Gaia
Árbitro João Teixeira
Cartão Vermelho a Fonseca aos 15 minutos
CANDAL 0 LEÇA 1
Ao intervalo 0-1 Golo Areias (19)

CANDAL: Artur, China (Tiago Russo 68), Peçanha, João Castro, Dany, Nuno Sousa (Manuel 88) Campota (Diogo 68), Teixeira, Imildon, Miguelito e Jorginho. Treinador Edmundo Duarte

LEÇA: Taha, Miguel (Pedro Pinto 82), Paulo Lopes (Coutinho 84), Jair, Pedras, Areias (Gonçalo 82), João Castro (Jardel 84) Joel , Alex, Ramalho e Fonseca. Treinador Domingos Barros.

Num jogo repartido, Areias desequilibrou a favor dos leceiros.

Jogo bem disputado, com as a lacunas técnicas e físicas, como é natural no início das temporadas, a equipa Leceira conseguiu de uma forma justa a conquista dos três pontos em disputa. Areia aos 19 traduziu o futebol bem jogado (já com um nível bastante aceitável). A jogar em superioridade numérica a equipa do Candal insistiu na procura  de um melhor resultado, mas a experiência da dupla Ramalho e Alex (adaptado a central), não vacilaram e os leceiros saíram com os três pontos na algibeira. 

Foto Leça FC 

LEIXÕES IMPARÁVEL NO MAR


Estádio do Mar, em Matosinhos
6ª jornada da Ledman Ligapro
Árbitro: Hugo Miguel (AF Lisboa).
LEIXÕES 2 SP COVILHÃ 1
Ao intervalo: 1-0 Golos Belima (6) Fatai (47) e Derick (83)

LEIXÕES SC: André Ferreira, Jorge Silva, Jaime, Ricardo Alves, João Lucas, Stephen, Breitner (Bruno China, 86), Luís Silva, Belima (Derick, 68), Evandro Brandão e Okitokandjo (Kukula, 79). Treinador: João Henriques.

SP COVILHÃ: Igor Rodrigues, Renato, Zarabi, Joel, Paulo Henrique, Makouta (Raul, 19), Djikine, Fatai, Indio (Adul Seidi, 46), Boubakary Diarra (Gilberto, 77) e Hudson.Treinador: Filipe Gouveia.

O Leixões regressou este domingo aos triunfos, derrotando o Sp. Covilhã, por 2-1, em jogo da sexta jornada da Segunda Liga disputado em Matosinhos, com Derick a fazer o golo da vitória perto do fim. Belima abriu cedo o marcador para os locais (6'), respondendo Fatai no início da segunda parte numa emenda à boca da baliza (47'), antes de Derick a garantir o triunfo ao Leixões nos instantes finais (83').

Depois do empate com o Sp. Braga B (1-1), a equipa da casa colocou-se a vencer na primeira ocasião de que dispôs, com a visão de Luís Silva a deixar Belima na cara do guarda-redes antes de atirar para a baliza deserta. Com uma equipa forte fisicamente, mas sem qualidade na circulação de bola, o conjunto serrano sentia dificuldades perante as investidas velozes dos locais, que, contudo, só de bola parada voltaram a alvejar a baliza visitante, com Breitner a testar a atenção de Igor Henriques (33'). Quatro minutos depois, Belima entrou na área e fez o passe para o desvio de Breitner, mas o guarda-redes, com uma palmada para canto, evitou o segundo golo do Leixões. Quase inofensivo na primeira parte, o Sporting da Covilhã apenas por uma vez, aos 17 minutos, alvejou a baliza local, num remate cruzado de Fatai.


A equipa serrana viu o extremo corrigir a pontaria ao minuto 47 e repor a igualdade, após uma combinação entre Raul e Adul Seidi, que fez a assistência de calcanhar para o golo de Fatai. O golo da vitória do Leixões aconteceu a sete minutos dos 90', com Kukula a tentar o primeiro remate, após cruzamento de Luís Silva, acabando Derick por aproveitar a sobra para fazer o segundo tento e impor a terceira derrota do campeonato os leões da serra.

João Rodrigues técnico do Leixões no final do jogo
"Em casa somos uma equipa muito forte e vamos continuar a ser, venha quem vier. Hoje o Leixões foi um justo vencedor, até porque a vantagem ao intervalo pecava por escassa."