MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

segunda-feira, 18 de setembro de 2017

PERAFITA SOFRE GOLEADA À MODA ANTIGA


2ª jornada da Serie 1 Divisão de Honra AF Porto
Estádio Municipal  de Leça da Palmeira (Bataria)
Árbitro António Montenegro
PERAFITA 2 ARCOZELO 7
Ao intervalo, 0-2, golos, Moreira (35, 63 gp, 90+1) Rodrigo (45), Rafa (48) Fradinho (55) Nogueira (74) Mauro (76, 90)

PERAFITA: David, Rafa  (Costinha 46), Bambu (Paulo Santos 75),  Fradinho, Poças,  Cruz (Matos 46), JP, Barbosa, Negão (Jota 75),  Nogueira e Luís (Maravalhas 46). Treinador Tiago Ramos
ARCOZELO: Miguel Rodrigo (Fábio 70), Tiago Dias, Kaká, Pedrinha, Edu (Bruno 70), Henrique (Nico 46/ Rui Sousa 63), Lato, Moreira (Pedro Oliveira 83), Rafa e Mauro. Treinador Nuno Rangel

Jogo disputado fora do hatitat natural da equipa do FC Perafita (Obras no seu Estádio)
Pelo que podemos observar durante os primeiros 30 minutos, nada fazia prever o desfecho final do jogo que terminou com uma goleada à moda antiga. 30 minutos com algum equilíbrio , de parada e resposta mas nos 5 minutos finais o Arcozelo, dispôs de duas oportunidades e faturou ambas, indo para o intervalo com uma vantagem algo imerecida para o conjunto perafitense.
Os gaienses abriram o segundo tempo dando a machada final nas pretensões da turma de Tiago Ramos, Rafa faz o 0-3 e a partir daí tudo se complicou para turma da “casa”. Com a vitória praticamente sentenciada o Arcozelo viu ainda o Perafita reduzir e acalentar algum folgo para reentrar na discussão, só que Moreira que fez Hattrick faz o 4º da sua equipa aos 63`e “mata” definitivamente o jogo. Nogueira volta a reduzir para os perafitenses, mas Mauro tinha guardado um BIS e colocou o resultado final de 2-7, goleada à moda antiga.
Acontece! Nada saiu bem à equipa orientada pelo jovem treinador Tiago Ramos, do outro lado o Arcozelo que é uma boa equipa não tem um conjunto que justifique um resultado tão desnivelado frente ao Perafita.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário