MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

sábado, 6 de maio de 2017

PEDRO OLIVEIRA ASSISTE E MARCA PARA DESEQUILIBRAR

7ª Jornada da D. Elite - Serie 1 Manutenção
Estádio do Padroense FC
Árbitro João Lamares
PADROENSE 2 LEÇA 1
Ao intervalo 1-1 Golos: Mesquita (22) Pedras (43) Pedro Oliveira (85)

PADROENSE: Beleza, João Pinto, Meneses, Fábio e Taipa; Alex (Ivan 46), Medeiros (Medeiros 88), Ricardo, Mesquita (Leo 88), Pedro Oliveira (André 88) e Cacheira. Treinador Prof. João Costa 

LEÇA FC: Diogo, Joel, Bruno Freitas (Jota 67), Crista e Alex (Tiago borges 88); Noura Miguel (João Castro 88), Jair, Pedras, David (Rocha 67), Areias (Daniel 88)  Treinador Domingos Barros.

Jogo muito disputado, valeu pela entrega dos jogadores de ambas as equipas e sobretudo ela emoção vivida no final do encontro em que a vitória poderia surgir para qualquer dos lados.

No primeiro tempo , o equilíbrio foi a nota mais dominante, sem grande lances de perigo, valeu a brilhante jogada (triângulo Medeiros, Pedro Oliveira e Mesquita) o primeiro descobre Pedro Oliveira pelo lado esquerdo, este mete no meio onde aparece Mesquita a fuzilar a baliza á guarda de Diogo. Quase a findar  primeiro tempo Joel cruza com conta peso e media para área e o capitão Pedras bem lá no alto fuzila de cabeça restabelecendo a igualdade.

No segundo tempo, a parada e resposta prevaleceu, sem contudo existirem lances de perigo junto às áreas de ambos os lados.

Minuto 64`Ricardo vê segundo amarelo por falta sobre Jair no meio campo e é expulso do jogo. A partir daqui Domingos Barros mexe na sua equipa colocando mais  frescura e dando mais poderio e posse à sua equipa, Padroense a jogar em inferioridade numérica, só descia com a certeza de poder finalizar com êxito. Aos 85 minutos e na sequência de um pontapé de canto, Pedro Oliveira dá vantagem à sua equipa com um golpe de cabeça indefensável. O Leça tenta tudo desenfreadamente na esperança de chegar de novo à igualdade, Domingos Barros coloca “ a carne toda no assador ”, mas é o Padroense que fica a centímetros do golo, quando Beleza pontapeia o esférico para frente e Lutchindo penteia de cabeça para baliza deserta (Diogo tinha ido dar ajuda ao ataque) mas sem a força e direção desejado, dando tempo a Jota pegar de novo na bola e contra atacando. Já para lá dos 4 minutos de descontos dados pelo árbitro, Tiago Borges introduz a bola no fundo da baliza de Beleza, mas o juiz auxiliar (bancada) anula o lance por fora de jogo. Depois do termino do jogo e ainda no relvado Jair recebe ordem de expulsão. 

Com este resultado a equipa orientada pelo prof João Costa iguala a equipa leceira orientada por Domingos Barros, na tabela com 24 pontos mas beneficiando de melhor goal average. Ambas as equipas estão 3 pontos acima do lugar de play off de manutenção

Sem comentários:

Enviar um comentário