MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

segunda-feira, 22 de maio de 2017

ÁRBITRO AGRIDE PAIS DE ATLETAS (SUB 15) E PÕE-SE EM FUGA

Complexo Desportivo Municipal de Leça da Palmeira (Bataria) dia 21 de Maio 2017, às 13:30 

Leça 2 Perafita 2 (iniciados acabou de uma forma insólita)
Desta vez não foi o juiz da partida a ser agredido, mas sim o agressor. 

O árbitro Pedro Barbosa (AF Porto) está acusado por ter agredido atletas e pais e depois ter-se posto em fuga.
Segundo o relato, tudo começou durante o jogo, os pais dos atletas do Perafita proferiram ”bocas” as quais respondia o árbitro assistente com insultos para a bancada. No final é já sem presença policial e já em direcção à sua viatura, o árbitro provocou e ameaçou os pais dos atletas perguntado “quem é o boi? “ e começou a agredir adeptos, segundo uma testemunha ocular “ estava tresloucado e bateu nos pais e colocou os miúdos em pânico “

O juiz da partida (sub 15) entre o Leça e Perafita, agrediu três atletas (14 e 15 anos) e o pai (40 anos) de um deles que teve de ser hospitalizado por suspeitas de lesão grave num olho.
Agostinho Silva, pai de um atleta revelou ao JN, que a agressão (à cabeçada e a morder) do árbitro ocorreu 40 minutos depois de o jogo ter terminado e após dispensa das forças policiais, depois colocou-se em fuga no seu mercedes, quase atropelando as pessoas presentes no local.
As vitimas apresentaram queixa contra o agressor confirmada pela PSP  a acusação aponta para as agressões feitas pela equipa de arbitragem e que ainda não foram identificados formalmente.
Conhecido por ser “duro” não é primeira vez que Pedro Barbosa é envolvido em casos de violência, em Setembro de 2010 foi acusado de tentativa de atropelamento ao presidente do Amarante, acabando absolvido.

Fonte JN




2 comentários:

  1. Crescemos juntos nunca pensei que fosse fazer uma asneira dessas, e com miúdos da idade do meu filho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. claro são miúdos eles deviam ser mais profissionais

      Eliminar