MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

segunda-feira, 10 de abril de 2017

SECRETÁRIO TÉCNICO RESOLVE!

Ledman Liga pro, jornada 35
Estádio do Mar – Matosinhos
Árbitro: Artur Soares Dias (Porto)
LEIXÕES 1 FREAMUNDE 0
Ao intervalo 1-0 Golo Cadu (5`)

LEIXÕES: Ricardo Moura, Jorge silva, André Teixeira, Cadu, Belly; Bruno China, Abalo (Salvador 80), Bruno Lamas, Fati (Miguel Ângelo 69), Porcellis (Welington 86) Fatai. Treinador Daniel Kenedy

FREAMUNDE: Marco Pereira, Mike, Luís Pedro, Eridson, Huguinho, Paulo Grilo, Ivan Perez (Ekedy 71), Diogo Ramos (Miguel Pedro 79), Fausto, Yero, Diogo Valente (Leandro Pimenta 57). Treinador Daniel Barbosa.

Estádio Mar com as portas abertas (entradas gratuitas) cerca de 5 mil adeptos assistiram a uma partida entre aflitos, que resultou numa vitória preciosa para a equipa de Matosinhos.
Cadu de secretário técnico a herói na partida, marcou o golo que selou os três pontos.
Sem Silvério a cumprir castigo federativo, aposta de Kenedy recaiu em Cadu, socorrendo-se à experiencia do central que já tinha arrumado as botas em Dezembro último (desde agosto que não era titular).
Foram 5 mil adeptos que empurraram o Leixões para vitoria que fugia há 9 jornadas.  O resultado não expressa a supremacia da turma de Matosinhos, sobretudo no segundo tempo, dispondo de várias oportunidades para sentenciar a partida.
Fati logo no reatamento da partida isolou-se mas não foi capaz de desfeitear Marco Pereira.
Bruno Lamas faz com o guardião dos capões protagonize a defesa da tarde. Os Capões que estrearam novo treinador só de bolas longas para o ponta de lança Yero é chegava à área leixonense.
Resultado escasso para a qualidade ofensiva apresentada pelo conjunto de Matosinhos.
Sexta Feria Santa é dia de jogo no estádio do Mar, altura em que os leixonenses recebem a Académica.

Conferência de imprensa:

Daniel Kenedy: O resultado é escasso para o que produzimos. O Cadu fez um jogo irrepreensível, assim como toda a equipa. Os Adeptos foram fantásticos.


Daniel Barbosa: Tivemos bons momentos, mas o resultado não foi o que esperávamos. Faltam sete jogos e ninguém vai atirar a toalha ao chão.

Sem comentários:

Enviar um comentário