MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

segunda-feira, 24 de abril de 2017

NUM DERBI DE MUITOS GOLOS GDAN LEVA A MELHOR

Jornada nº 26, (última) da 2ª divisão serie 1 da AFPorto.
CD do GD Aldeia Nova - Perafita/Matosinhos
Árbitro: José Silva
GDAN 4 SCSHORA 3
Ao intervalo 2-1, golos: Simeão (5) Kenedy (10 e 79) Quintas (15 e 60), Zé Paulo (50) e Marco (90+1)

GDAN: Vitor, Yan, Alex, Sérgio e Gonçalo, Pedro Rosas, Quintas (Xincas 65), Joca (Alessandro 65),  Diogo Rosas (João Paulo 82), Simeão (Simão 65),  Zé Paulo (Filipe Bento 82). Treinador João Rosas.

SCSHORA: Rafa, Luís, Rocha, Pedro (Edmilson 33), Kenedy, Frank (Marco 75), Artur (Crista 75), Rui Filipe (Matheus 57), Branco, Ricardo e André Leite. Treinador Pedro Vinhas.

 Último jogo do campeonato, GD Aleia Nova versus SC Srª da Hora, um jogo simplesmente para cumprir calendário, um jogo em que ambas as equipas brindaram os seus apoiantes com um belo jogo, bom futebol, golos e acima de tudo com fair play. Quando assim é quem ganha é o futebol em si, logicamente que o pessimista diz que o jogo não tinha interesse classificativo, verdade, mas a virtude e a obrigação de respeitar o emblema que carregam é muito superior ao mero jogar por jogar, assim como o prestígio pessoal de cada um, “não é que estava em causa”, mas sim a atitude de lutar até ao fim, de acabar uma época de cabeça levantada, algo que felizmente aconteceu pois tanto o SC Srª da Hora como o GD Aldeia Nova podem-se gabar de terminar a época com dever cumprido em termos de entrega, luta e paixão pelo emblema que representam, em termos classificativos o GD Aldeia Nova segue em frente e vai disputar a fase final de subida de divisão. “BOA SORTE”
Em termos de jogo, o mesmo foi equilibrado com boa entrega e agradável de assistir. As duas equipas procuraram simplesmente jogar futebol e a aproveitar as oportunidades de golo, jogo sem caso, com bons lances de futebol e com bom fair play. Vitória por 4 a 3 do GD Aldeia Nova.

Parabéns as três equipas presentes e apoiantes pelo bom e magnífico ambiente e jogo de futebol, repito, sendo assim quem fica a ganhar é o FUTEBOL. 

Manuel Sá 

Sem comentários:

Enviar um comentário