MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

domingo, 2 de abril de 2017

EMPATE A DOIS NUM JOGO BASTANTE EMOTIVO

Apoio como sempre não faltou a turma do Mar

Estádio Municipal do Fontelo, em Viseu
Árbitro: Jorge Ferreira (Braga)
AC VISEU 2 LEIXÕES 2
Ao intervalo: 1-0 Marcadores: Bura (18') e Zé Pedro (90'+5); Fatai (63') e Bruno Lamas (81', pen.)

AC VISEU: Rodolfo, Joel, Bruno Miguel, Bura, Ricardo Ferreira, Capela (Zé Pedro, 84'), Paná, Bruno Loureiro, Tiago Borges (Luisinho, 60'), Moses e Zé Paulo (Yuri, 68') Treinador: Francisco Chaló

LEIXÕES: Ricardo Moura, André Teixeira, Silvério, Bruno China, João Lucas, Sunday Abalo, Bruno Lamas, Rui Cardoso (Tino, 60'), Fatai, Fati (Miguel, 78') e Porcelis (Salvador, 84') Treinador: Daniel Kenedy

Tarde de sol, muitos adeptos nas bancadas a apoiar duas equipas que procuravam pontos e se apresentaram no Fontelo sem grandes preocupações defensivas, o que proporcionou um jogo emotivo, com quatro golos, reviravoltas, três bolas nos postes e emoção até ao apito final de Jorge Ferreira.
Os viseenses chegaram à vantagem aos 18 minutos com um golo de Bura, de cabeça, na sequência de um canto. Melhor período na partida dos viseenses, que, aos 26 minutos, ficaram próximo do segundo golo, mas a trave da baliza de Ricardo Moura devolveu o remate de Moses já na pequena área. O Leixões viria a equilibrar o jogo, muito por culpa das investidas de Fatai e Fati, sempre muito rápidos e a causarem calafrios na defesa viseenses.

No segundo tempo, voltou o Académico a entrar melhor e Tiago Borges, logo na abertura, ganhou espaço para entrar pela direita e rematar ao poste da baliza do Leixões. A partir daí foi o Leixões a tomar conta do jogo, e aos 51 minutos, Fatai viu também um remate seu ser devolvido pelo poste da baliza de Rodolfo. O golo de empate aconteceu aos 63 minutos, com Fatai a aproveitar um ressalto na área para bater o guardião viseense. A equipa de Matosinhos consumaria a reviravolta aos 81 minutos, com Bruno Lamas a marcar de penálti, num lance a castigar uma falta na área de Bura. Na resposta e em desvantagem, Francisco Chaló colocou em campo o avançado Zé Pedro que viria a conseguir o empate, mesmo no último dos cinco minutos de compensação. No regresso à equipa, após longa lesão, Zé Pedro, de cabeça, fez o empate.

A formação de Matosinhos mantém-se nos lugares de descida, agora no 19.º lugar, com 35 pontos.

Sem comentários:

Enviar um comentário