MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

domingo, 26 de fevereiro de 2017

LEIXÕES PERDE EM CASA E COMPLICAM-SE AS CONTAS

Estádio do Mar, em Matosinhos.
29ª JORNADA DA Ledman Liga Pro
Árbitro: João Bento (AF Santarém).
Cartão vermelho direto para Buta (39)
Leixões 1 Benfica B 2.
Ao intervalo: 0-0.Marcadores: Heri, (48) minutos. Diogo Gonçalves (60) Miguel Ângelo (72) 

LEIXÕES Assis, André Teixeira, Silvério, Wellington (Tino, 71), João Lucas, Salvador, Bruno China (Miguel Ângelo, 61), Bruno Lamas, Ludovic (Fatai, 61), Fati e Porcellis. Treinador: António Carvalho por impedimento de Daniel Kenedy 

 BENFICA B: André Ferreira, Rodrigo Escoval (Pedro Amaral, 46), Rúben Dias, Ferro, Yuri Ribeiro, Pêpê, Florentino Luís, Buta, Heri, Diogo Gonçalves (Jota, 71) e Zé Gomes (Gedson, 57). Treinador: Hélder Cristóvão. 

 A primeira parte foi marcada pelo domínio dos locais, que dispuseram de oportunidades suficientes para construir um resultado volumoso ante um Benfica B que não soube ter bola, que jogou quase sempre longe de baliza e que viu Buta ser expulso. 
O ascendente da equipa da casa quase deu frutos aos 28 minutos, mas o árbitro anulou um golo “limpinho” a Porcellis (28), na sequência de um canto batido por Bruno Lamas, por fora de jogo de Bruno China, sem que este tocasse na bola antes desta entrar na baliza de André Ferreira 
Dominando no seu meio-campo defensivo, o Leixões foi crescendo no jogo e explorando a inexperiência do 'onze' dos visitantes, com o árbitro a entrar na senda de erros quando expulsou Buta (39), num lance em que atingiu com alguma violência Porcellis. 
A primeira parte não terminou sem nova polémica, quando Porcellis (42) reclamou falta cometida por 
Yuri Ribeiro na grande área. Heri, que protagonizara aos 33 minutos o único lance de golo das 'águias' na primeira arte, abriu o marcador para o Benfica B aos 48 minutos em lance de contra-ataque, lançado por Diogo Gonçalves. O contra-ataque do Benfica B foi letal e, numa inversão de papéis, Heri lançou Diogo Gonçalves para o 0-2, sobre a hora de jogo. A resposta do Leixões surgiu através de Miguel Ângelo (72), após canto, com o Benfica B a reclamar falta sobre o guarda-redes que não existe.

Sem comentários:

Enviar um comentário