MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

VASCO NUNO É GUARDA REDES E ESTÁ LIVRE DE COMPROMISSO

Vasco Nuno Marques da Silva (21 anos) Natural de Gondomar
Com 1.95cm de altura é guarda-redes e está livre de compromisso. 

Formado no Clube Recreativo Ataense, tem como ídolos  o Belga Van Der Sar, o checo Peter Cech e o alemão Oliver Kahn

O seu percurso ao nível da Formação: Infantis 1° \2°ano clube recreativo Ataense com jogos feitos no campeonato de juvenis e juniores - Juvenil 1°\2° ano no Gondomar no campeonato nacional e jogos nos juniores do nacional com apuramento para a fase final - Junior 1°ano no Gondomar campeonato 2° divisão nacional- Junior 2°ano no Canidelo no campeonato da 2° divisão nacional. Está livre de compromisso e pronto para ingressar de imediato num plantel.

Contacto: 912865922

QUINTA FEIRA FERIADO DIA 1 DEZEMBRO HÁ FUTEBOL


PRÓXIMA JORNADA FUTEBOL SÉNIOR DE MATOSINHOS

Dia 4 Dezembro
Ledman Liga Pró 17ª jornada
Olhanense vs Leixões SC

Divisão D´Elite Pro Nacional AF Porto 14ª Jornada
Dia 1 Dezembro.
Padroense vs Rio Tinto
Serzedo vs Lavrense
Canelas vs Leça.

Divisão de Honra A F Porto 10ª Jornada
Dia 4 Dezembro
Leverense vs FC Infesta
Perafita vs Folgosa da Maia
Vila Caiz vs Leça do Balio

1ª Divisão Serie 1 A F Porto 9ª Jornada
Dia 4 Dezembro
Os Lusitanos vs Águas Santas
Crestuma vs Custóias

2ª Divisão Serie 1 A F Porto 9ª Jornada
Dia 4 Dezembro
Senhora da Hora vs S. Pedro de Fins

 Escola de Futebol 115vs GD Aldeia Nova.

INFESTA VENCE COM UMA REMONTADA À ESPANHOLA


Divisão de Honra AF Porto jornada 9
Parque de jogos Manuel Ramos (Arroteia-São Mamede Infesta)
Árbitro Rui Fangueiro.
FC INFESTA 3 VILA FC 1
Ao intervalo, 0-0, golos, Jorginho (49), Lúcio (64), Paiva (74 e 78)

FC INFESTA: Miguel, Sousa, André Ribeiro, Teixeira, Estrela, Lúcio, Mário (Varela 85), Paiva, Braga (Neto 65), Rui Ferreira e Vitinha (Soares 58). Treinador Jorginho.

VILA FC: Fábio, Miguel Ferreira, Miguel Mendes, Pedro. Oliveira, Basílio, Nuno Costa, Kaká, Diogo, Jorginho, João (Gaspar 83), Rodri. Treinador António Remelgado.

No jogo em que marcou o regresso do avançado Braga aos Infestistas, Paiva chamou a si o protagonismo e bisou na partida.
A turma de Jorginho conseguiu assim o primeiro triunfo diante os seus associados.
O Infesta foi sempre o melhor conjunto durante os 90 minutos, no primeiro tempo criou e esbanjou oportunidades de sobra para ir para as cabines a vencer, mas falhou claramente na finalização. Rui Ferreira atirou ao poste, Braga também desperdiçou soberana oportunidade. O vila também ameaçou o último reduto Infestista, mas Miguel com uma boa parada a remate de Diogo e André Ribeiro com um corte providencial evitaram o golo dos forasteiros.
No segundo tempo, os visitantes deram um ar da sua graça fruto dessa supremacia, chegaram ao golo através de Jorginho. O Infesta em desvantagem intensifica mais no ataque e na sequência de um livre Sousa aponta à cabeça de Lúcio que fez a igualdade. Mas estava guardado para o ultimo quarto de hora, a confirmação da remontada, Paiva bisa e coloca o Infesta na frente do Marcador.

Na próxima ronda, o Infesta visita o terreno do último classificado Leverense. 

Foto Carla Ferreira 

A SOLUÇAO ENCONTRADA NO BANCO DE SUPLENTES


Divisão de Honra da A F Porto Jornada 9
Árbitro Carlos Silva
NUN`ÁLVARES 1 PERAFITA 2
Ao intervalo, 0-1, Pepe (41), Zeca (62) Postiga (90+2)

NUN`ÁLVARES: Postiga, Ruizinho, Pepe, Hélio (Pedrinho 80), Teixeira, André, André Soares (Miranda 80), Tozé, Guedes, João Pinto (Neves 68) Roma (Apolónio 46). Treinador José Antonio.

PERAFITA: Monteiro, Pele, Fradinho (Zeca 46), Morgado, Nélson, Zé Augusto, Barbosa (Postiga 56), Queimado, Fábio Loureiro, Chico (João Paulo 75) e Nogueira. Treinador Paulo Gentil.
Grande vitoria dos perafitenses em casa do líder até então. Reviravolta surpreendente com a solução a vir do banco de suplentes.
A perder ao intervalo, a equipa de Paulo Gentil, realizou um excelente segundo tempo, desferindo perigosos contra ataques que surpreenderam os visitados, Zeca fez a igualdade ao minuto 62 e Postiga selou a reviravolta no marcador em cima do apito final do encontro.

Próximo compromisso, o Perafita recebe no seu reduto a equipa do Folgosa da Maia.  

REVIRAVOLTA MAIATA EM TRÊS MINUTOS…



Estádio Municipal da Maia
Árbitro Paulo Moreira
MAIA LIDADOR 3 LAVRENSE 1
Ao intervalo, 0-1, golos de Ricardo (42 pb), Pedras (51 gp) Dinando (53), Diogo Preto (82).

MAIA LIDADOR: Hélder, Ricardo, Dinando (Tiago Martins 77), João, Mateus (Grilo 60), Castro (Sérgio 46), Romário, Pedras, Lico, Pedro, Hugo (Diogo Preto 46) Treinador Pedro Ferreira.

UD LAVRENSE: Tiago Oliveira, João Magalhães, Pedro Gomes, Palheira e Abílio, Amical, Wendel (Hugo 59), Zé Campos (Couto 78) Paulinho (Cheta 59) Tiago Carvalho e Kaká. Treinador Antonio Gaiteiro.

A viver em estado de graça com a entrada do novo técnico, a equipa Lavrense, motivada com os resultados obtidos, principalmente em casa, chegou ao intervalo no Municipal da
Maia a vencer por uma bola a zero a turma orientada por Pedro Ferreira que de uma vez por todas se assume como candidata à subida, ainda atirou uma bola à barra. Mas no segundo tempo e em três minutos os maiatos deram a volta ao marcador, primeiro por Pedras de grande penalidade e dois minutos depois por Dinando. Cheta que se estreou ao serviço dos lavrenses, não foi suficiente para a sua equipa chega à igualdade, criando algumas oportunidades para empate, ao invés sofreu o terceiro golo marcado por Diogo Preto de livre direto, que tinha entrado no inicio do segundo tempo.

Próximo confronto a equipa de Lavra volta a jogar fora, desta vez em casa do Serzedo.

COMEÇA A SER HABITUAL O PADROENSE CORRER ATRÁS DO PREJUÍZO


13ª JORNADA DA DIVISÃO D´ELITE A F PORTO
Estádio do Padroense FC
Árbitro Roberto Moura
PADROENSE 2 PEDROUÇOS 2
Ao intervalo, 0-2 Golos João Luís (3), Andrade (15), Mesquita (59) e Pereira (90).

PADROENSE: João Matos, Fábio, Ricardo, Mesquita, Medeiros (Ivan 77), Alex, João Pinto (Cacheira 46), André, Paulinho, Barbosa, Mateus (Pereira 46).Treinador Augusto Mata

PEDROUÇOS: Moreira, Folha, Paulo Turé, Bruno, Brian, Zé, Ramalho (Kuka 74), Andrade, Pulga (Dani 86), João Luís (Fábio 74). Treinador Joca

Começa a ser habitual a equipa de Augusto Mata ser surpreendida logo nos minutos iniciais do encontro, aconteceu em casa com o Oliveira do Douro, com o Leça, fora com o Lavrense e desta vez com o Pedrouços AC.
A equipa do Padroense, dada a sua juventude de alguma forma entra quase sempre desconcentrada nas partidas, e depois lá tem de correr atrás do prejuízo e conseguir de uma forma bem sofrida empatar o encontro à semelhança do que aconteceu no último jogo em casa frente ao Leça.
15` minutos bastaram para que a equipa de Joca se colocasse na posição de vencedor com uma margem que lhe permitisse  alguma folga. Logo aos 3 minutos João Luís jogador formado no SC Senhora da Hora abre o marcador, para Andrade (15`), jogador que passou pela formação do Padroense fazer o segundo, resultado com que se atingiu o intervalo.
No segundo tempo a equipa de Augusto Mata reduz o marcador através de Mesquita (3º golo), reforço de inverno que veio do FC Pedras Rubras. Em cima do minuto 90 e de uma forma sofrida e bastante feliz Pereira sela a igualdade. No final um desentendimento entre Moreira guarda-redes visitante e Pereira autor do golo dos da casa, gerou alguma confusão, prontamente sanada com a intervenção dos dirigentes.

Próxima jornada o Padroense volta a jogar no Padrão da Légua, frente ao SC Rio Tinto.