MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

COMEÇA A SER HABITUAL O PADROENSE CORRER ATRÁS DO PREJUÍZO


13ª JORNADA DA DIVISÃO D´ELITE A F PORTO
Estádio do Padroense FC
Árbitro Roberto Moura
PADROENSE 2 PEDROUÇOS 2
Ao intervalo, 0-2 Golos João Luís (3), Andrade (15), Mesquita (59) e Pereira (90).

PADROENSE: João Matos, Fábio, Ricardo, Mesquita, Medeiros (Ivan 77), Alex, João Pinto (Cacheira 46), André, Paulinho, Barbosa, Mateus (Pereira 46).Treinador Augusto Mata

PEDROUÇOS: Moreira, Folha, Paulo Turé, Bruno, Brian, Zé, Ramalho (Kuka 74), Andrade, Pulga (Dani 86), João Luís (Fábio 74). Treinador Joca

Começa a ser habitual a equipa de Augusto Mata ser surpreendida logo nos minutos iniciais do encontro, aconteceu em casa com o Oliveira do Douro, com o Leça, fora com o Lavrense e desta vez com o Pedrouços AC.
A equipa do Padroense, dada a sua juventude de alguma forma entra quase sempre desconcentrada nas partidas, e depois lá tem de correr atrás do prejuízo e conseguir de uma forma bem sofrida empatar o encontro à semelhança do que aconteceu no último jogo em casa frente ao Leça.
15` minutos bastaram para que a equipa de Joca se colocasse na posição de vencedor com uma margem que lhe permitisse  alguma folga. Logo aos 3 minutos João Luís jogador formado no SC Senhora da Hora abre o marcador, para Andrade (15`), jogador que passou pela formação do Padroense fazer o segundo, resultado com que se atingiu o intervalo.
No segundo tempo a equipa de Augusto Mata reduz o marcador através de Mesquita (3º golo), reforço de inverno que veio do FC Pedras Rubras. Em cima do minuto 90 e de uma forma sofrida e bastante feliz Pereira sela a igualdade. No final um desentendimento entre Moreira guarda-redes visitante e Pereira autor do golo dos da casa, gerou alguma confusão, prontamente sanada com a intervenção dos dirigentes.

Próxima jornada o Padroense volta a jogar no Padrão da Légua, frente ao SC Rio Tinto.

Sem comentários:

Enviar um comentário