MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

PERAFITA SOFREDOR ALCANÇA PRIMEIRA VITÓRIA EM CASA

 
5ª Jornada da Divisão de Honra da AF Porto 
Estádio do FC Perafita – Perafita Matosinhos 
Árbitro: Miguel Ribeiro 
Cartão Vermelho Morgado (37) 
PERAFITA 1 ALFENENSE 0 
Ao intervalo 0-0 Golo Manel (56) 

PERAFITA: Bruno Monteiro, Pelé, Fradinho, Morgado e Queimado), Barbosa (Manel 46), Zé Augusto, Fábio Loureiro, João Paulo (Postiga 59) Wiliam (Dani 16) e Chico Treinador Paulo Gentil. 

ALFENENSE: Simão, Samuel, Diogo (Sousa 62), Ribeiro, Nuno (Belza 62), Luís, Dias, Fernando, Xani, Biscoito (Pelé 62), Nené (Vitinha 51). Treinador Rui Cunha. 

 Jogo bastante sofrido, até mal jogado em alguns momentos do jogo, mas a vitória assenta bem ao conjunto perafitense, que a jogar com dez desde os 37 minutos, viu o guarda redes Bruno Monteiro defender uma grande penalidade e o jovem avançado Manel a fazer o golo que valeu três preciosos pontos à turma de Paulo Gentil. 
 Próximo jornada a 6ª O Perafita vai até Vila Caiz.

CUSTÓIAS ASSUME LIDERANÇA DEPOIS DE GOLEAR O FOZ

 
David foi o herói do jogo 

1ª Divisão Serie 1 A F Porto Jornada 4 
Complexo Desportivo Fernando Pedrosa em Rio Tinto 
Árbitro: Hélio Soares 
Cartão Vermelho a Ferrer (88) 
FC FOZ 1 CUSTÓIAS 5 
Ao intervalo, 0-3, golos, David (18, 35 e 84) Flávio (42), Nuno (55 gp), Couto (88) 

FC FOZ: Orlando, Zé Maria (Peixoto 75), Pedro Reis, Stam (kaká 46) Zé Gabriel, Bessa, Pipoca, Nuno, Rascão (Viana 80), Diogo e Bruno. Treinador Álvaro Madureira. 

CUSTÓIAS: Tiago, Santa Cruz, Bruno Cruz (Rui 65), Flávio e Batista, Couto (Costa 85), Rebelo (Vilaça 85), Diogo (Gouveia 65)Tata, Alan e David (Ferrer 85). Treinador Mário Rui Ferreira.

   

Sob a batuta do inspirado David (hattrick) a equipa do Custóias fez uns primeiros 45 minutos de grande nível, sentenciando o jogo. No segundo tempo a equipa do Foz bem reagiu ao resultado bastante desfavorável, mas o mínimo que fez foi a obtenção do golo de honra, mas diga-se em abono da verdade que poderia ter marcado o segundo golo (teve chances para isso) que o relançaria na discussão do resultado. Mas como quem não marca sofre…David e Couto ampliaram a vantagem. O jogo não terminou sem que antes o avançado Ferrer fosse expulso, três minutos depois de ter entrado na partida. Com esta goleada a equipa comandada por Mário Rui Ferreira, assume a liderança de parceria com o Pasteleira e o Arcozelo que se vão encontra na próxima jornada. 
Na próxima Jornada também a turma do Custóias recebe no seu reduto a equipa do Gulpilhares.