MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

domingo, 9 de outubro de 2016

RESULTADOS FUTEBOL SÉNIOR DE MATOSINHOS



Divisão D´Elite Pro-Nacional AF Porto 
PADROENSE 1 Maia Lidador 2 
Valadares Gaia 1 LEÇA FC 1 
LAVRENSE 0 Varzim B 1 

Divisão d Honra da AF Porto 2ª Jornada 
Ermesinde 1936 2 D LEÇA BALIO 0 
Leverense 0 FC PERAFITA 1 
FC INFESTA 1 Nun`Álvares 1 

1ª Divisão AF Porto Serie 1 - 1ª Jornada 
OS LUSITANOS 5 FC Foz 4 
CUSTÓIAS FC 4 AD Balasar 1 

2ª Divisão AF Porto Serie 1 – 1ª Jornada 
GD ALDEIA NOVA 4 Desp. Portugal 1 
S.Félix da Marinha 1 SC SENHORA DA HORA 1

GDAN ABRE O CAMPEONATO IMPONDO UMA GOLEADA

GD Aldeia Nova entra com pé direito. 

Complexo Desportivo Aldeia Nova – Perafita 
 1ª Jornada da 2ª Divisão serie 1 AF Porto 
 GD ALDEIA NOVA 4 DESP. PORTUGAL 1 
Ao intervalo: 1-1 Golos: Simeão (23) João (45) Diogo Rosas (55) Correia (86) Quintas (89) 

GD ALDEIA NOVA: Vitor, Alex, Braga ”Cap”, Sérgio, Xincas, Quintas, Ema, Pedro Rosas, Diogo Rosas, Simeão, Zé Paulo Suplentes; Guilherme, João Paulo, Gonçalo, Correia, Berna, Vieira, Xico. Treinador João Rosas 

 Após vários anos ausentes da competição de seniores, o GDAN iniciou o seu campeonato de forma brilhante, ao receber e vencer o Desportivo de Portugal por 4 x 1. 

Uma 1ª parte em que o equilíbrio persistiu, mais pela culpa do fantasma da pré época e pelo nervosismo do 1º jogo, em que ambas as equipas jogaram mais com o coração do que com a cabeça, muita tentativa de futebol direto, muita luta mas também com alguma confusão, consequência disso foi o facto das duas equipas irem para o intervalo com um empate a 1 golo. 

2ª Parte, o Desp Portugal entrou aguerrido e a querer demonstrar que estava em Perafita para conquistar os 3 pontos, contudo encontrou uma equipa que veio do intervalo com a lição bem estudado e que neutralizou por completo as investidas dos avançados portuenses, instalando-se no meio campo adversário e utilizando a sua melhor arma “contra ataque” e a ser eficaz na finalização, foi construindo um resultado satisfatória para as suas pretensões. Engana-se quem pense que o GDAN teve um jogo fácil, o Desp. Portugal demonstrou que tem e vai ter uma palavra a dizer neste campeonato. 

Nota positiva; Vai para Diogo Rosas, este “miúdo” jogou e fez jogar toda a equipa, um verdadeiro quebra-cabeças no meio campo, com excelentes pormenores futebolísticos. 
 Nota Negativa; A exclusão da convocatória á ultima hora de Joca por problemas “Abcesso dentário“

PADROENSE PERMITE REVIRAVOLTA À EQUIPA MAIATA (Pedras abriu o caminho...)

 
DIVISÃO D´ ELITE A F PORTO Jornada 5 
Estadio do Padroense FC – Padrão da Légua - Senhora da Hora
Árbitro: Pedro Pereira 
Padroense F.C 1 Maia Lidador 2 
 Golos, Meneses ( 28) Pedras (73) e Dinando (81)

 
Pedras abriu o caminho... 

PADROENSE: Beleza, Leo, Meneses,(Fabio45 m ) Miranda, Hugo (Pereira (63 m), Alex,(Renato 70) João Pinto, André (Ricardo 63) Ivan (Medeiros (63 m)Barbosa e Taipa. Treinador Augusto Mata 

MAIA LIDADOR: Rui Costa, Dani (João 45), Ricardo, Dinando (Sérgio 86 m) Mateus, Luís Castro, Romário, Pedras, Lico ,Pedro Rocha, Hugo Teixeira. Treinador Pedro Ferreira

   
Jogo muito intenso com registos de bom futebol. começou melhor a equipa dos Bravos de Matosinhos que abriram o activo à passagem da meia hora de jogo, por Meneses, reforço que veio do Sousense. Resultado com que se atingiu o intervalo. 

No segundo tempo veio a remontada, conseguida pelos maiatos de uma forma bastante feliz, pois antes o avançado Hugo (Padroense) reforço que veio o D L Balio, teve duas chances de elevar para 2-0, primeiro de cabeça e segundo a atirar ao poste. Mas de livre direto apontado pelo goleador Pedras ex Leixões o Maia chega ao empate, abrindo prespectivas para o que veio a confirmar-se, o segundo golo dos forasteiros apontado por Dinando aos 83 minutos. 

 Próxima jornada a equipa do Padroense desloca-se a Serzedo- Gaia para defrontar a equipa local no dia 16/10. 

 Fotos c/ DR