MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

terça-feira, 1 de novembro de 2016

DESCONCENTRAÇÃO APROVEITADA POR PAULINHO TEIXEIRA QUE FEZ HATTRICK

Divisão d´Elite Pro Nacional AF Porto 9ª jornada 
Estádio do Padroense Árbitro Tiago Loureiro 
PADROENSE 1 OLIVERIA DO DOURO 3 
Ao intervalo.0-2, Golos Paulinho Teixeira (5, 13, 50) Barbosa (73) 

PADROENSE: Beleza, Meneses, Miranda, Ricardo (Mateus 23), Mesquita, Medeiros (Barbos 63), João Pinto, André (Pereira 63), Paulinho, Ivan (Alex 46) e Taipa. Treinador. 

OLIVEIRA DO DOURO: Artur, Pesanha, Espincho (Canedo 74) , Rui Carvalho, China, Kaká (Crsitiano 63), Paulinho Teixeira (Eiras 74), Nando, F Gabriel (Pereira 28), Nuno Pinto (Edgar 74) e Fabinho. Romulo Silva.

   
 Padroense que até tem apresentado argumentos para fazer um campeonato com os primeiros lugares sempre na mira, pagou hoje muito caro a entrada quanto a nós muito displicente e aos 13 minutos já perdia por -0-2. E quem tem na sua equipa um jogador como Paulinho Teixeira, tem tudo, o Oliveira do Douro rapidamente resolveu o jogo a seu favor, primeiro num remate enrolado e o segundo na transformação de uma grande penalidade cometida no vértice da área( (Falta de derrube de Meneses a China, ele que vestiu a camisola do Padroense a época passada. A perder por 0-2, a equipa de Augusto Mata foi à procura do prejuízo, tomando conta do jogo e sempre em posse da bola lá foi dominado o jogo sem contudo criar grande perigo, pois todas as suas investidas esbarravam na bem organizada defensiva gaiense. Excepção feita em cima do intervalo, quando na sequencia de um pontapé de canto Mesquita esteve perto do golo.

   

O segundo tempo abriu com uma excelente oportunidade de Meneses para reduzir mas o central remata forte mas ao lado. 50 minutos outra vez Paulinho Teixeira a fazer um golaço (remate de fora da área com grande colocação) concretizando o Hattrick. Responde o Padroense que sempre esteve na posse da bola, com Mateus na cara de Artur que defende com segurança. Mesquita ele bisou na jornada anterior, esteve perto de atingir o alvo quando de cabeça remata fraco e à figura de Artur. Aos 73 Barbosa na sequência de um livre reduz para o Padroense. O Oliveira do Douro que a vencer não fez mais do que de alguma forma, gerir o jogo e o resultado, juntando linhas e explorando o contra ataque. Resultado justo que penaliza e serve de aviso à jovem equipa do Padroense para que no futuro não cometa a mesma desconcentração inicial.

Sem comentários:

Enviar um comentário