2ª Divisão Serie 1 AF Porto 2ª jornada
Estádio do SC Senhora da Hora
Árbitro Mário Viana
SC S HORA 3 CANDAL B 1
Ao intervalo, 1-0, golos de Cesário (4) Rola (61 gp), Joel (65) e Narciso (75)
SSENHORA DA HORA: Rumennigge, Marco, Tiago Costa, Narciso, Pedro Teixeira, Joel, Estrela (ricardo 46), Branco (Rui Filipe 46), Rúben (Serrão 84), Cesário e Artur (Luís 73). Treinador Pedro Vinhas
CANDAL B: Pinto, Gonçalo, Rola, Pacheco, Leitão, Flávio, Peixoto (Pedro 78), Figuinho, Faneca, Reco (Karas 60), Artur (Tiago 78). Treinador Nuno Sousa.
A equipa senhorense fez jus à sua condição de equipa candidata, vencendo com relativa facilidade o Candal B, equipa que ainda não pontuou esta época.
O jogo foi quase sempre dominado pelo SC S Hora que abriram o marcador logo no início por Cesário que desferiu um forte cabeceamento, o intervalo chegou com a vantagem escassa para tanto domínio exercido.
No segundo foram os visitantes a empatar a contenda através de um penalti muito discutido. Os senhorenses não se adormentaram e foram em busca do golo que os leva-se à vitoria. Golo que surgiu 4 minutos depois, e que golo, marcado com muita classe, golo de antologia (chapelada) de Joel reforço que veio do Pedrouços, a 15 minutos do fim do jogo, os senhorenses sentenciaram a partida com mais um golpe de cabeça desta vez apontado por Narciso.
Próxima jornada chega a vez de defrontar a equipa do Ramaldense na cidade do Porto
Sem comentários:
Enviar um comentário