MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

PERAFITA SOMA MAIS UMA DERROTA

 
AF Porto Divisão de Elite - Jornada 19 
Estádio Cidade de Rio Tinto 
Árbitro Carlos Silva 
RIO TINTO 2 PERAFITA 0 
Ao intervalo 2-0, golos de Bruno Teixeira (22 e 44) 

SC RIO TINTO: Ivo, João Pereira (Rui 9), Vítor Hugo, Jorge Pereira, Macieira, Madja (Dani 78) André Oliveira (Carlitos 87) Bruno Costa, Maga (Jean 87) Pablo e Bruno Teixiera. Treinador Sérgio Machado. 

FC PERAFITA: Mata, Rocha (Couto 29), Morgado, Tiago Silva e Tiga; Coutinho (Queimado 58) Marco Fafiães, Ricardo, Areias (Vinagre 64) Nandinho e João Paulo. Treinador Paulo Gentil.

   

Jogo bem disputado em que a dificuldade encontrada se viu no estado do relvado, praticamente impraticável Devido à forte chuva que se fez sentir particularmente no norte do País o mais espectável seria quem marcasse primeiro saia vitorioso do jogo, e assim foi! 
Não foi um grande espectáculo de futebol como era de esperar, foi um jogo de muita luta e solidariedade de ambas as equipas! 
Na primeira parte o Rio tinto assumiu as despesas do jogo como lhe competia, jogava em casa e tem outros objectivos que não os do Perafita, por isso mesmo os visitantes talvez por estratégia deram iniciativa de jogo ao adversário, e partiam em rápidas jogadas de transição sem contudo fazer grande mossa na defensiva gondomarense. Com mais pendor ofensivo os homens da casa nem sempre levavam perigo à baliza de Mata, mas adaptaram-se melhor ao estado do terreno e por duas vezes, tirando partido do mesmo, chegaram aos golos por Bruno Teixeira (ele que já jogou no Leça FC) que bisa no encontro. 

 Na segunda tempo a equipa do Perafita como lhe competia entrou mais forte indo á procura de amenizar o resultado e até dispôs de algumas oportunidades para fazer golo mas não o conseguiu. A equipa da casa estando em vantagem por dois golos limitou-se a gerir o resultado obtido no primeiro tempo Em suma foi um jogo bem disputado com duas partes distintas que teve um resultado justo. Boa arbitragem

Paulo Gentil treinador do FC Perafita “ Efectivamente o estado do terreno condicionou bastante mas penso que estivemos bem, com confiança, sentido que estamos a melhorar…frente a um adversário muito bom muito experiente, conseguimos ser superiores no segundo tempo, mas o resultado é justo”(…) “ O nosso campeonato vai começar agora, pois tivemos bastantes dificuldades na primeira volta, com a perda por lesão de sete jogadores potencialmente titulares. Temos condições para recuperar em prol do prejuízo e penso que vamos conseguir atingir os objectivos.” 

 fotos Facebook Sp Rio Tinto

Sem comentários:

Enviar um comentário