MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

PERAFITA CEDE AO CAÍR DO PANO


AF Porto Divisão de Elite - Jornada 15 
Estádio do FC Perafita em Perafita 
 Árbitro: João Pereira 
PERAFITA 1 ALINÇA DA GANDRA 2 
Ao intervalo, 1-0 golos Ricardo (27) Jorginho (75) Fabu (90+2) 

PERAFITA: Mata, André Rocha, Morgado, Tiga e Marco; Queinado, Mesquita e Ricardo; Areias, Maravalhas (Luciano Couto 55) e Vinagre (Murdock 71) Treinador Paulo Gentil 

A GANDRA: Rica, Bruninho, Celso, Marcelo (Zé Tó 63), Fabú, Pedrosa e Zé Alberto, Manuel Luis, André (Guimarães 46), Sousa (Edinho 46) Treinador Mário Rocha. 

A equipa comandada por Paulo Gentil, quase quebrou o favoritismo dos visitantes no que a esta partida diz respeito e só não conseguiu isso mesmo muito por culpa de uma “Obra de Arte” do avançado Fabu outra ora jogador do Padroense. 
Os perafitenses encaram o seu adversário, olhos nos olhos, esquecendo por completo a posição de ambos na tabela (ao extremos tocam-se, Perafita é último classificadoe o Aliança da Gandra é líder). Os azuis de Perafita foram quase sempre superiores no primeiro tempo, mas só conseguiram traduzir a superioridade aos 27 minutos por intermédio de Ricardo, ficando a dever a si próprio um resultado mais folgado tal foi o sinal mais demonstrado nos primeiros 45 minutos. 

Na etapa complementar, os visitantes reagiram e puxaram dos galões de lideres da prova, e o inevitável Jorginho fez o golo do empate. Quando se previa que o Perafita(5 derrotas consecutivas) iria somar um ponto na tabela, eis que Fabu resolve tirar um coelho da cartola, dando os três pontos à sua equipa já em período de descontos. Em suma: Pelo que os perafitenses demonstraram, que em nada foram inferiores ao líder, sobretudo nos primeiros 45 minutos, o resultado é lisonjeiro para os visitantes que tiveram a estrelinha que é precisa numa equipa candidata.

Sem comentários:

Enviar um comentário