17ª JORNADA DA SEGUNDA LIGA 
Estádio de São Miguel, em Ponta Delgada 
Árbitro: Duarte Oliveira (Braga). 
SANTA CLARA 2 LEIXÕES 0 
Ao intervalo: 1-0
Golos: 1-0, Pacheco, 28 minutos; 2-0, Clemente, 86. 
SANTA CLARA: João Botelho, João Dias, Gustavo, Accioly, Igor, Tiago Ronaldo, Pacheco, Carraça (Jimmy,81), Lucas (Hugo Santos, 65), Reginaldo (Clemente, 63) e Rafael Batatinha. Treinador: Fernando Valente. 
LEIXÕES: Ricardo Moura, João Pedro, Bruno Lamas, Pedro Pinto, Malafaia (Cadinha, 74), Yuanyi Li, Banjai, Tandjigora, Guo Yi (Pedras, 56), Ricardo Barros e Rateira (Alemão, 56).Treinador: Pedro Miguel. 
 Um golo de Pacheco, na primeira parte, e outro de Clemente, na segunda, selaram o sucesso dos açorianos. O Leixões, que estreou Pedro Miguel, fica mais longe dos lugares tranquilos.
O Santa Clara entrou melhor, criou uma boa oportunidade por Rafael Batatinha e marcou na segunda, aos 28 minutos, por intermédio de Pacheco. 
Na segunda parte, e já com mexidas em ambas as equipas, o Leixões podia ter chegado à igualdade, primeiro aos 75 minutos, através de Ricardo Barros, que rematou ao lado, e depois aos 84, valendo um corte de Igor, perante Pedras.
A vitória do Santa Clara ficou assegurada com o golo de Clemente, aos 86 minutos, num remate de primeira, depois de um passe de Rafael Batatinha. 
A precisar urgentemente de pontos, depois desta ronda, o Leixões tem novo compromisso já na quarta-feira à tarde, frente ao Benfica B, no Estádio do Mar (15h00).
Sem comentários:
Enviar um comentário