MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

LAVRENSE PENALIZADO PELA INEFICÁCIA NA HORA DE REMATAR

AF Porto Divisão Honra-Jornada 7 
Complexo Desportivo de Lavra 
Árbitro João Guimarães 
Acção disciplinar: Cartão Vermelho a Tiago (60) este no banco dos suplentes e Fábio David (85) Nuno Almeida (90+2) 
LAVRENSE 2 ERMESINDE 1936 2 
Ao intervalo 1-0 golos, João Luís (21) Fábio David (50) Zé Costa (85 gp) Diogo Loureiro(87) 

LAVRENSE: Zé Santos, João Magalhães, Fradinho, Xaira (Abilio 76) Amilcar (Crespo 76), João Luís, Palheira e Nuno, Tiago Carvalho Kaká (Nogueira 76)e Wendel (Zé Costa 61). Treinador Leandro Cunha 

 ERMESINDE 1036: Luís, Nuno Almeida, Mansilha, Fábio David, Carlos (Borges 32), Zé (TT 80), Fajó, Andrezinho (Leça 64), Quim, Dany, (Flavinho 80), Diogo Loureiro (Nando 64). Treinador Jorge Lopes. 

João Luís aproveitou bem uma falha da defensiva do Ermesinde para dar vantagem à sua equipa. Apos a abertura do marcador a turma de Leandro Cunha, acentua mais o seu domínio e poderia ir para as cabines com um resultado mais folgado e que lhe permitisse gerir no segundo tempo, mas João Luís, Kaká e Tiago Carvalho desperdiçaram soberanas oportunidades para traduzir em golos o domínio Lavrense. 

 No segundo tempo, a equipa forasteira, já se apresentou com outra postura e equilibrou o jogo, chegando ao empate logo no início por Fábio David. Responde o Lavrense, contra ataca a equipa comandada por Jorge Lopes, jogo entra numa toada de parada e resposta, até que nos cinco minutos finais, surge mais golos um para cada lado, primeiro a turma da casa adianta-se no marcador por Zé Costa ele que tinha saltado do banco, de grande penalidade dá vantagem mais uma vez ao Lavrense, foi sol de pouca dura…pois dois minutos depois Diogo Loureiro na sequência de um pontapé de canto repõe a igualdade e dois golos, resultado que não mais sofreu alteração. Resultado que penaliza a turma da casa por desperdício das oportunidades principalmente no primeiro tempo. 
Arbitragem muito irregular do Sr. João Guimarães

Sem comentários:

Enviar um comentário