MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

LAVRENSE DEIXA FUGIR OS TRÊS PONTOS

 
Divisão de Honra da AF Porto Jornada 5 
Complexo Desportivo de Lavra 
Árbitro Vitor Costa 
LAVRENSE 3 VALONGUENSE 3 
Ao intervalo, 1-0, marcadores Miguel Fradinho (33) João Nuno (55 e 90), Xaira (64) Nuno (73) e Costa (90) 

LAVRENSE, Bruno Monteiro, João Magalhaes, Miguel Fradinho, Amilcar (Nuno Campos 77), João Luis, Palheira, Nuno (Grilo 80), Tiago Carvalho (Diego 80), Wendel, Xaira (Kasquer 80) Nogueira (Kaká 55). Treinador Leandro Cunha. 

VALONGUENSE: João Dias, César, Vital, David, Matos (Costa 77) Nuno (Leandro 77), Sané, João Nuno, João Monteiro (Moreira 69), Pinho (Palheira 69) e Barros. Treinador Amaro Rodrigues.

Determinados a conquistar os três pontos a equipa Lavrense, não começou da forma desejada, entrando um pouco passivo, permitiu que o Valonguense cria-se alguns problemas á equipa anfitriã. 
Contra o que era espectável os matosinhenses chegaram à vantagem por Miguel Fradinho, golo que serviu de tónico para que os lavrenses melhorassem a sua produção de jogo, podendo mesmo chegar ao intervalo com uma vantagem mais confortável, Nogueira desperdiçou uma grande oportunidade na cara de João Dias Guarda redes forasteiro. 
Antes mesmo do apito para o descanso, golo mal anulado a turma da casa árbitro anula um cabeceamento certeiro que só parou nas redes do Valonguense por pertença falta ao guarda-redes. 

Segundo tempo, mais do mesmo, Lavrense entra de novo meio apático, e permite a igualdade aos forasteiros. A turma orientada por Leandro Cunha, reage de imediato e com relativa facilidade chega ao 3-1, Xaira e Nuno foram os autores dos golos. 
Tiago Carvalho ainda chega ao 4-1, mas este golo foi muito mal invalidado por pertenço fora de jogo. Este lance é daqueles que não oferece dúvidas a ninguém tal foi a sua percepção no local. 
Contudo a partir deste momento, o Valonguense arrisca em busca de melhor resultado e é premiado com dois golos, o do empate a 3-3 em cima do apito final obtido por Costa. Resultado final empate a três bolas que castiga o melhor futebol dos locais

Sem comentários:

Enviar um comentário