MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

LEÇA BATIDO EM PAREDES COM AJUDA DE TERCEIROS


Divisão D´elite Pro-nacional jornada 2 
Complexo Desportivo Cidade de Paredes 
Árbitro Luís Costa 
PAREDES 3 LEÇA 1 
Ao intervalo, 1-0, golos, Faneca (7) Madureira (75) Pedras (81) e Ismael (90) 

PAREDES: Cristiano, Padeiro, Nuno Moreira, Tojó, Faneca, Sousa, Madureira (Dani 75) Joel (Ferraz 75) Ismael, Passos (Almiro 63) Lopes (Gustavo 63). Treinador Eurico Couto. 

LEÇA: Diogo, Micael, Joel (Álvaro 25), Meneses, Alex, Jair, Hugo, Pedras, Mesquita (Marcos 75), Jota (Cheta 25) Turé (Fábio Loureiro 25). Treinador Nuno Costa. 

Ao contrário do que possa parecer o desfecho final do encontro, o Leça bateu-se muito bem e em nada foi inferior ao seu adversário. Com um inicio de temporada notável, os leceiros encararam este desafio com a confiança necessária e a estratégia bem definida, para sair vitorioso do Cidade de Paredes. Num jogo bem produzido, as duas equipas mostraram ambição de vencer o encontro, a equipa da casa chega ao golo bem cedo (7) por intermédio de Faneca, traduzindo o maior pendor ofensivo. A equipa do Leça, não se intimidou e já com três alterações produzidas pelo técnico Nuno Costa, vai em busca do golo da igualdade, que não acontece por mera infelicidade e por ter esbarrado na boa organização defensiva local. 

No segundo tempo, os leceiros partem novamente em busca do golo do empate que poderia ter surgido por várias vezes, tendo mesmo beneficiado de uma grande penalidade bem clara que o árbitro não deu. No reverso, (quem não marca sofre (ou não o deixam marcar)), a turma local faz 2-0 por Madureira, mesmo assim os leceiros não desistem do jogo e o goleador Pedras, de pontaria afinada esta época, reduz para a margem mínima. Nos últimos minutos, verificou-se a um autentico assalto à baliza do Paredes, mas balanceado no ataque em busca do golo, os leceiros abriram alas e Ismael sentenciou o encontro em cima dos 90 minutos. Arbitragem, muito irregular em claro prejuízo da equipa que viajou de Matosinhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário