MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

terça-feira, 31 de março de 2015

LEÇA MERECIA MAIS EM RIO TINTO


AF Porto Divisão de Elite - Pro-nacional 2014/15 - Jornada 29 
Estádio Cidade de Rio Tinto Árbitro Paulo Nunes Cartão Vermelho a João Noura e Marcelo ambos do Leça 
SC RIO TINTO 0 LEÇA FC 0 

SC RIO TINTO: Matos, João Pereira, Vítor Hugo, Jorge Pereira e Duarte (Pedro rodrigues 27) Lato, Djalo (Batista 87), Piscinas (Hemery 59) Bruno Costa, Paulo, João Paulo (Rui 59) e Maga. Treinador, Sergio Machado 

LEÇA FC: Tiago Oliveira, Hugo Fernandes, Meneses, João Noura e Marcelo; Bruno João (Ruca 63), Hugo, Marcos, Pedro Mesquita, Pablo (Pedras 76) e Guylherme (Viafara 76). Treinador Óscar Nogueira.

JOÃO PAULO NOURA teve tarde positiva que não foi bafejada pela sorte, marcou mas o árbitro anulou (mal) e foi expulso (mal) 

Excelente prestação teve o Leça em Rio Tinto, a equipa de Óscar Nogueira bem que poderia trazer os tres pontos no regresso a Leça da Palmeira, pois foi nitidamente superior ao seu antagonista (5º) que se encontra bem à frente na tabela classificativa. Com um futebol muito apoiado, jogado praticamente ao primeiro toque, a equipa leceira superiorizou-se ao Rio tinto, donos da bola, os leceiros no momento certo espreitavam o golo com jogadas bem gizadas pelos flancos, sobretudo no primeiro tempo, altura em que o guardares da casa (Matos) efectuou defesas evitaram que a superioridade leceira se verificasse também no marcador. Por outro lado o SC Rio Tinto, jogando em casa, e confortavelmente instalado na tabela classificativa, quase não importunou o sempre a tento Tiago Oliveira, que assumiu a baliza leceira em definitivo, revelando-se uma agradável surpresa. 
A arbitragem, não esteve bem nesta partida, em prejuízo da equipa de Leça da Palmeira, anulou quanto a nós uma golo a João Paulo Noura (pertença falta) e cometeu excessos nas expulsões verde e brancas.

4 comentários:

  1. Tenho uma questão para o Sr. do Mitch... Como é que um guarda-redes que joga só de há 4 ou 5 jogos para cá é uma das revelações da época? Será possivel alguém explicar isto? Ou será que há muitos padrinhos por Matosinhos? (óbvio que se sabe a resposta)

    ResponderEliminar
  2. Este jogo só veio demonstrar que o leça tem bons jogadores ,independentemente da sua idade.Hoje jogaram com agressividade , mas continuam a pecar na finalização ,porque rematam pouco à baliza de fora da area.Continua a haver algum individualismo ( Pablo e Mesquita ). Quando do banco se ouvir um grito para corrigir isto, esta equipa vai longe. De registar a presença do Ex-treinador pedro soares que quis ver os seus meninos.

    ResponderEliminar
  3. Razão tinha o Sr.Micht sobre os talentos de matosinhos.Não vejo todos os jogos do leça e muito menos os do concelho de matosinhos.Pelo zerozero sabemos que este garoto esteve no leixões e depois nos seniores passou pelo custoias,Sousense , valonguense e agora no nosso leça,

    ResponderEliminar
  4. claro, para estas nomeacoes e preciso ter bons padrinhos, e nas votaçoes tambem nao sei nao....

    ResponderEliminar