MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

segunda-feira, 23 de março de 2015

ADEPTOS EXIGEM SAÍDA DE CARLOS OLIVEIRA



Adeptos queixam-se que "os jogadores não recebem há três meses" e que a SAD tem " destruído todo o nosso património" do clube de Matosinhos. Perto de cinco dezenas de adeptos leixonenses juntaram-se neste domingo em protesto nas imediações do Estádio do Mar, pedindo o afastamento de Carlos Oliveira, atual presidente do clube e acionista maioritário da SAD. 
"Organizámos este protesto ordeiro para nos manifestarmos contra a gestão danosa que tem sido feita na SAD. Basta analisar as contas do Leixões para se perceber isso. Temos uma pessoa agarrada ao poder que tem deixado o clube completamente isolado", queixou-se João Silva, um dos dinamizadores do protesto, que decorreu antes do encontro frente à Oliveirense, a contar para a 36ª jornada da II Liga de futebol. 
Sócio dos 'bebés do mar' há 18 anos, João Silva aludiu ainda ao impasse relativo às alterações na SAD do clube. "Para mim isto é um embuste. Na prática, vai ficar tudo igual", lamentou, para depois voltar a apontar o dedo a Carlos Oliveira: "Tem destruído todo o nosso património: os adeptos, os terrenos, até o estádio está penhorado. 
Os jogadores não recebem há três meses, há atletas que não podem jogar porque não têm equipamento e jogadores a serem despejados", acusou. 
A 12 de dezembro, o Leixões anunciou que o presidente Carlos Oliveira tinha chegado a acordo para a cedência da posição maioritária que detém na SAD (56%) à empresa brasileira J Winners, mas, mais de três meses depois, a operação continua por concretizar. 

Fonte DN

Sem comentários:

Enviar um comentário