MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

TAMBÉM NÃO HÁ NADA QUE SAIA BEM AO LEÇA…


Divisão de Elite AF Porto 24ª Jornada 
Estádio do Leça F C 
Árbitro Gustavo Correia 
LEÇA 2 VALONGUENSE 3 
Ao intervalo, 1-0, golos: Pablo (7), Nito (70) João Mesquita (85), Miguel Batista (90 gp e 90+4) 

LEÇA: Sérgio, Fernandes, Menezes, Bruno João (Ruca 80), Lico (Guylherme 80), Pedras (Hugo 65), Marco Silva, Touré, João Mesquita, Bruno Vaz e Pablo. Treinador Óscar Nogueira. 

VALONGUENSE: Miguel Matos, Ferreira (Leandro 25), Moreira, Vital, André Rocha, Brahima, Pedro, (Igor 46), Nito, Nuno, Miguel Batista e Paiva (Ricardo 60). Treinador Amaro Rodrigues 

Depois de criar situações de golo que lhe poderia dar a possibilidade de vencer por números confortáveis, eis que nos cinco minutos finais e depois de se colocar de novo em vantagem, já em período de compensação o Leça sai derrotado de confronto importante pela luta da manutenção 

Os leceiros ainda não venceram sob o comando de Óscar Nogueira, e encararam este jogo, como do ponto de partida se trata-se, entrando muito bem no jogo, rapidamente chegaram à vantagem por intermédio de Pablo aos 7 minutos. O difícil parecia estar feito e os leceiros partiram para uma exibição bem conseguida, revelando-se apenas perdulários, pois construíram oportunidades de sobra para irem para as cabines com uma vantagem confortável e que lhe permitissem encarem o segundo tempo com tranquilidade na gestão do jogo. 

Na segunda metade o cariz do jogo não se alterou, mas foram os forasteiros a igualarem a partida aos 70 minutos revelando-se mais eficazes. Carrega o Leça e 15 minutos depois João Mesquita volta a colocar o Leça na frente do marcador, fazendo justiça. Mas ainda faltava algum tempo para que os leceiros festejassem a primeira vitória sob o comando de Óscar Nogueira, ao minuto 90, penalti inexistente a favor turma que viajou de Valongo que resulta de novo na igualdade e em cima do apito final, um pontapé de canto, é transformado num livre à entrada da área leceira que resulta na vitória forasteira. A arbitragem foi muito contestada pelos locais.

2 comentários:

  1. E vão 5 derrotas...com equipas do seu campeonato...Mèrito do Sr Oscar Nogueira e não esquecer Jovanovic ele tambem faz parte da equipa tecnica... na 1ª volta não fazia parte, era funcionario que apanhava as bolas no dia do jogo junto á linha lateral do lado oposto. Julgo que como leceiros devemos lembrar quem está á frente do clube para que conste na historia:
    Presidente: Pinho e " empresario" Vieira, Treinador: Oscar Nogueira, Treinador Adj: Jovanovic, Delegado jogo: Paixão ( è leceiro?)

    Claro que é tudo infelicidade...e culpa dos arbitos...
    Para recordar:1ª volta 23 pontos- vitorias no serzedo (fora), no valonguense ( fora) e S.Pedro Cova (casa).

    Independentemente das opiniões de cada um o que está escrito são apenas factos e só factos...para que cada um possa tirar as suas conclusões



    ResponderEliminar
  2. Já fez um ano ( 26 Fevereiro 2014 ) que o sr. Oscar Nogueira foi despedido do Perafita. Este espaço de comentário tem a visibilidade que tem.Estou de acordo com o comentário anterior, alias hoje ainda com mais razão porque se consumou a 6ª derrota consecutiva com este treinador. Quando foi despedido veio para este espaço comentar " que encontrou gente prepotente,egocentristas,egoista e pouco humilde" e que esperava um "projecto sério e ambicioso" e um até breve. Projecto sério e ambicioso é descer o Leça ? Senhor Oscar Nogueira tenha um pingo de vergonha e seja um Homem de futebol e abandone o leça para bem do clube. Vou esperar a cronica do jogo com o Rebordosa e dar mais uma achega.Senhor oscar nogueira penso que é leitor deste blog faça uma reflexão e deixe o leça enquanto é tempo.

    ResponderEliminar