Divisão d´elite pro nacional AFP Jornada 20
Complexo Desportivo cidade da Gandra- Paredes
Árbitro João Pereira
ALIANÇA DA GANDRA 2 PADROENSE 1
Ao intervalo, 0-1 Marcadores Cuco (13) Manuel Luís (48 e 90+3)
Cartão Vermelho Bruno Cunha (50)
ALIANÇA DA GANDRA: Cláudio, Nelson, Nando, Marcelo, Ruizinho (Sá 85) Brito, Chavica (Cerqueira 79), Fábio (André 46) Manuel Luís, Pilhas e João Oliveira. Treinador Mário Rocha.
PADROENSE: Humberto, Simão, Porto, Jorge (Paulinho II 80), Nogueira (China 80), Bruno Cunha, Nuno Gomes, Paulinho, Rui Carvalho (Quim 60) Tiago Carvalho e Cuco. Treinador Ricardo Silva
Em dia de estreia de mais um Complexo Desportivo com um funcional e moderno tapete sintético, a equipa do Padroense só não estragou a festa aos locais por manifesta falta de sorte, de facto a turma do Padrão da Légua, foi mais equipa criou mais lances de perigo junto à baliza, mas não foi feliz… e quando o mal menor (empate) parecia consumado eis que Manuel Luís bafejado pela sorte dá os três pontos imerecidos ao conjunto local.
Padroense chega a vantagem fruto do seu melhor futebol iam decorridos 13 minutos, CUCO foi o autor do golo, ainda no primeiro tempo, Nogueira atira com estrondo aos ferros da baliza anfitriã
No inicio do segundo tempo o Aliança da Gandra empata o jogo(48m) a partir dos 50 minutos vermelho directo ao central Bruno Cunha e o Padroense fica reduzido a dez elementos, mesmo em inferioridade numérica o Padroense consegue estar por cima do jogo e cria as melhores chances para marcar, mas em cima do minuto 90+3 os homens da casa fazem o golo que lhes dá os três pontos.
Isto chama-se futebol e é por isso que se trata de um desporto apaixonante
Sem comentários:
Enviar um comentário