MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

EMPATE COM SABOR A VITÓRIA


17ª Jornada - Divisão de Elite AF PORTO 
Estádio Municipal de Gaia (Parque das Lavandeiras) 
Árbitro Paulo Nunes 
OL DO DOURO 2 LEÇA FC 2 
Ao intervalo 2-1 marcadores Rómulo (7 pb) Fábio Zola (29 gp), Penantes (30) Hugo (64) 

OLIVEIRA DO DOURO: Faria, David, Rómulo, Gui (Barbosa 66), Fábio Zola, Careca, Penantes, Carlos Pinto, João Rodrigues (Rui João 60), David Pinto, Napoleão (Luis Pereira 66) Treinador Alexandre Ribeiro 

LEÇA FC: Sérgio, Fernandes, João Paulo Noura, Meneses, Lico (Guilherme 66), Pedras (Cerqueira 90+2), Marcelo (Mário 90+2), Marcos, Fafiães (Pablo 46), Vaz e Miguel (Hugo 46) Treinador Pedro Soares.

   

A equipa do Leça defrontou um adversário que se previa bastante difícil de bater no seu reduto. Aos sete minutos depois do apito inicial o Leça chega à vantagem a traves de um golo contra. A maior qualidade técnica do Oliveira do Douro, veio ao de cima a até chegar o descanso conseguiu virar o resultado indo para as cabines a vencer por duas bolas a uma. 
No segundo tempo, os leceiros agigantam-se de novo e Hugo que tinha entrado apos o intervalo repõe a igualdade, com alguma justiça pois a jovem equipa orientada por Pedro Soares fez por merecer voltar a marcar. Até ao final do jogo a equipa anfitriã bem tentou chegar ao golo da vitória, mas os leceiros bem fechadinhos não permitiram conseguindo um empate que chega a ter sabor de vitória.

2 comentários:

  1. Retificação !
    O golo do Pedras e não do Hugo, foi o Hugo que marcou o livre e o Pedras cabeceou para o golo !

    ResponderEliminar
  2. Tal como diz a jovem equipa de Leça, é verdade.A maior qualidade tecnica do OD tal como diz ,não estou de acordo ou pelo menos hoje.O que se viu hoje e que se tem visto em muitos jogos é uma ingenuidade dos jovens do leça ,caso contrário estariam nos 4 primeiros lugares.Exemplo desta ingenuidade estão os 2 primeiros lances de perigo em que o nº30 do leça não faz golo ,tendo a sorte no 2º lance em que os jogadores do OD introduzem a bola na própria baliza.

    ResponderEliminar