MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

BRILHANTE VITÓRIA DOS BALIENSES FORA DE PORTAS


1º Divisão Associação de Futebol do Porto, jornada 15. 
Complexo desportivo de Campanhã, na cidade do Porto. 
Arbitro: Tony Calvo. 
S.VÍTOR 0 DL BALIO 2 
Ao intervalo: 0-2. Marcadores: Cardigos (30) e Rafa (45). 

S. VÍTOR: Seabra; Rola (Diogo, 80), Brian, João Pedro e Paulinho; Ivan, Caracol e João Silva; Serginho, Filipe e Avelino. Treinador: Jorge Bastos.

 LEÇA DO BALIO: Miguel Mota; João Pinto, Cardigos, Miguel Cunha e Hélder (João Cardoso, 58); Carlos Diogo, Rafa (Edu, 46), Pedro Gomes e Quaresma; Nandinho (Grade, 58) e Hugo Ferreira (Soberano, 70).Treinador: Mário Heitor. 

A formação do Leça do Balio, acabou a primeira volta do campeonato da melhor forma, juntando uma vitória a uma excelente exibição, alcançando o terceiro lugar da tabela classificativa com 27 pontos. Entrou bem na partida a equipa orientada pelo técnico Mário Heitor, tomando conta do jogo desde os minutos iniciais, com uma boa posse e circulação de bola. Logo nos minutos iniciais o avançado Hugo isola-se e é derrubado pelo guarda redes da casa, ficando a ideia que se justificava a expulsão de Seabra. De bola parada aos trinta minutos, na transformação de um pontapé de canto Pedro Cardigos de cabeça com muita classe abriu o marcador para a equipa Baliense. Em vantagem no marcador os de Matosinhos não tiraram o pé do acelerador e em cima do intervalo Rafa, num remate fora de área faz o segundo golo. E que golo! Candidato a uns dos melhores do campeonato, um autêntico hino ao futebol, o momento protagonizado por Rafa contrato esta época ao Padroense. Chegou o intervalo com o Leça do Balio a vencer justamente pelas oportunidades de golo criadas. 

No segundo tempo a formação do S. Vítor entrou com uma grande determinação para virar os rumos dos acontecimentos, mas a equipa Baliense desceu as linhas e foi defendendo bem a sua baliza. Mário Heitor refrescou a equipa e apostou em transições rápidas e quase deu resultado quando o avançado Hugo se isola e permite a defesa do guarda redes da equipa da casa. O S. Vitor teve a sua melhor oportunidade quando o seu avançado se isola mas Miguel Mota mostrou competência e fechou a sua baliza à chave. Chegou o fim do jogo com uma vitória justa da equipa do Desportivo de Leça do Balio, perante um S. Vítor que mostrou bons argumentos e tudo fez para um resultado positivo.

Sem comentários:

Enviar um comentário