MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

LEÇA DO BALIO MAIS FELIZ NO DERBI MATOSINHENSE

1º Divisão Associação de Futebol do Porto, jornada 5. 
Complexo Desportivo de Leça Do Balio, em Matosinhos.
Arbitro: Luís Rocha.
LEÇA DO BALIO 2 SENHORA DA HORA 1
Ao Intervalo: 2-0. Golos: Hugo (3´), Miguel Cunha (21´) e Serrão (90´).
   
Leça do Balio: Miguel Mota; Carlitos, João Pinto, Cardigos e Miguel Cunha; Carlos Diogo, Rafa e Alvaro (Quaresma 59´); Ivo (Soares 77´), Hugo e Soberano (Shev 59´). Treinador: Mário Heitor.
Senhora Da Hora: André; Fábio, Manu, Ricardo (Diogo 75´) e Bruno; Rocha, Rui (Freire 57´) e Jorge (Marcos 57´); Serrão, Tiago (Fábio André 57´) e Joel. Treinador: Nuno Gonçalves.

 Na jornada 5 da 1ª divisão de associação de futebol do Porto houve derby de Matosinhos no complexo desportivo de Leça do Balio entre Desportivo Leça do Balio e Senhora da Hora com uma boa assistência sempre a incentivarem as equipas onde a emoção durou até ao fim. Entrou melhor no jogo a equipa Baliense comandado pelo técnico Mário Heitor, conseguindo ter mais posse de bola e com transições rápidas ia colocando o último reduto senhorense à alerta. 
Logo ao minuto três num pontapé de canto o avançado Hugo solto de marcação inaugurou o marcador para delírio dos adeptos Balienses. O avançado Hugo fez assim o seu quarto golo da temporada mostrando estar num bom momento de forma, causando sempre problemas à defesa Senhorense. 
Aos 21 minutos num lançamento de linha lateral para dentro da área da equipa visitante não consegue aliviar a bola da melhor forma e Rafa assiste o central Miguel Cunha que faz o segundo golo numa boa finalização. O Senhora da Hora não acusou o golo sofrido e com uma equipa com muita garra, bem organizada no terreno de jogo conseguiu reagir à desvantagem de dois golos criando alguns lances de perigo. Joel isola se pelo lado esquerdo do ataque verde e branco mas não conseguiu bater Miguel Mota e logo de seguida o guardião Baliense vê a bola bater no poste da sua baliza para desespero dos adeptos da formação do Senhora da Hora. 
Chegou o intervalo com a vantagem da equipa Baliense. 
No segundo tempo o jogo continuou como no primeiro tempo muito intenso com muita disputa com ambos os técnicos a mexerem no onze de forma a tentarem melhorar o rendimento. O Senhora Da Hora em desvantagem no marcador tentou usar um futebol mais direto para rapidamente chegar ao último reduto Baliense, enquanto os comandados de Mário Heitor iam circulando mais a bola com uma excelente organização de jogo. Shev aposta de Mário Heitor no segundo tempo aos 75 minutos isola se e tem a melhor oportunidade do segundo tempo e só com o guardião André pela frente não consegue fazer o golo que tirava a incerteza nos minutos finais do resultado. 
Aos 90 minutos a equipa comandada por Nuno Gonçalves que sempre lutou em busca de um resultado positivo, reduziu a desvantagem por intermédio do experiente avançado Serrão. 
 Chegou o final do encontro com a vitória da equipa do Leça do Balio numa partida bem disputada com as duas equipas a darem excelentes indicações para o futuro.

Sem comentários:

Enviar um comentário