MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

SÃO MARTINHO NÃO FACILITA E DERROTA LECEIROS NO SEU REDUTO

 
Divisão D´Elite Pro Nacional AF Porto 4ª Jornada 
Estádio do Leça FC – Leça da Palmeira 
Árbitro, Sérgio Ferreira. 
Leça F.C. 0 São Martinho 2 
 Ao intervalo, 0-0, marcadores Matos(67) e Cheta(79 gp) 

Leça F.C: Sergio, Hugo Fernandes, Meneses, Turé(Marcelo 81),Bruno Vaz, Marco Fafiães (Guilherme 68),Mário Ferreira, Caldas(Hugo,,68), Pedras, Miguel Nogueira e Fabrice(Lico 46).Treinador Pedro Soares. 

AR São Martinho: Mata, Rufino, Bruno Santos, Costa e Macieira; Ratinho, Cascavel (Cheta 71) e Mica (Dani 59), Ricardinho, Carlitos, Matos (Paulo Gomes 71). Treinador António Gaiteiro 

Os campenses liderados pelo matosinhense António Gaiteiro, fizeram jus à condição de lideres isolados e passaram com distinção este difícil teste. A equipa do São Martinho, encarou este jogo com forte determinação e entraram em campo dispostos a resolver o encontro rapidamente. À passagem da meia hora de jogo, já os visitantes tinham enviado duas bolas aos ferros da baliza de Sérgio, tendo inclusive criado uma situação de golo eminente, quando a bola foi salva sobre o linha de baliza por um defensor leceiro. Antes do intervalo, os leceiros que de alguma forma equilibraram o jogo, dispuseram de uma boa chance para marcar, quando Miguel Nogueira, rematou muito por cima da baliza de Mata. 

 No segundo tempo o jogo foi mais equilibrado, até a altura que mister Gaiteiro, resolve mexer na sua equipa, fazendo entrar Paulo Gomes, passando Carlitos para zona mais interior, o próprio abriu o livro e oferece o primeiro a Matos, o segundo golo, o mesmo que ditou o resultado final, foi obtido por outro matosinhense (Daniel Cheta) de grande penalidade que o mesmo conquistou (falta de derrube de Meneses). Até ao final, a turma leceira bem tentou reduzir, mas sem o sucesso pretendido.

António Gaiteiro treinador do São Martinho “ Sabia-mos e estávamos precavidos para este desafio, conscientes do valor do adversário, entramos de uma forma consistentes na procura do golo (…) Somos lideres é certo, mas isto não termina como começa mas sim quando acaba, o nosso pensamento, passa por lutar pelos três pontos em cada jogo e no final fazemos as contas.”

Sem comentários:

Enviar um comentário