MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

LEIXÕES SAI DE TRÁS OS MONTES SEM NADA NA ALGIBEIRA

5ª jornada da Segunda Liga profissional futebol 
Estádio Municipal Eng.º Branco Teixeira, em Chaves. 
Árbitro: Bruno Paixão (Lisboa). Ação disciplinar: cartão amarelo para Tarcísio (87 e 88), Zé Pedro (44), João Viana (45) e Chiquinho (46). Cartão vermelho por acumulação de amarelos para Tarcísio (88). Chaves-Leixões, 1-0. 
Ao intervalo: 0-0.Marcador: 1-0, Paulo Monteiro, 87 minutos 

Chaves: Paulo Ribeiro, João Góis, Ícaro, Paulo Monteiro, João Vicente, Luciano (Hugo Santos, 66), Tarcísio, Patrão, Luís Pinto (João Vieira, 74), Barry (Arnold, 80) e João Reis.Treinador: Norton de Matos. 

Leixões: Chastre, Gonçalo Graça, Orlando, Zé Pedro, João Viana, Rui André (Pedras, 88), Moedas, Cadinha (Rui Cardoso, 76), Mendes, Valente e Alemão (Chiquinho, 46).Treinador: Horácio Gonçalves. 

 O Leixões SC perdeu em Trás os Montes depois de defrontar o GD Chaves em mais uma jornada da Segunda LIGA. A turma leixonense não conseguiu, assim, pontuar nesta jornada depois de se ver em desvantagem nos últimos minutos da partida. O esforço dos homens de Horácio Gonçalves sai assim inglório depois de um jogo disputado debaixo de altas temperaturas que impediram que o bom futebol se desenrolasse. Após o golo flaviense de Paulo Monteiro, a turma da casa viu-se reduzida a 10 elementos por expulsão. Do encontro ainda de destacar uma possível grande penalidade a favor dos homens do Mar quando Valente é derrubado na área do GD Chaves. Na próxima semana apesar do campeonato parar o Leixões vai disputar a jornada em atraso - 3.ª jornada - com deslocação a Guimarães para defrontar o Vitória SC.
   
Conferência de Imprensa: 
HORÁCIO GONÇALVES "Foi inglório. A minha equipa não merecia isto. Uma primeira parte muito boa com contra-ataque perigoso e com uma bola ao poste. Na segunda parte não fomos tão imponentes. Fomos obrigados a fazer uma substituição mas é o futebol e num pontapé de canto desnecessário acabamos por levar daqui uma derrota. O Leixões está aqui para lutar pelos pontos, pelos jogos. Não vai ser fácil derrotar o Leixões. A grande penalidade que ficou por marcar... é o futebol. Não posso levar estes rapazes ao queixarmo-nos dos árbitros. A equipa está a evoluir e vamos tentando colmatar".

Sem comentários:

Enviar um comentário