MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

terça-feira, 2 de setembro de 2014

CUSTÓIAS VS INFESTA NÃO CHEGOU AO FIM


TAÇA BRALI A F PORTO 2014/15
 Estádio do Custóias Futebol Clube. 
Árbitro: Diogo Oliveira 
CUSTÓIAS 3 INFESTA 1 (interrompido aos 88 minutos). Golos, João Rodrigues (43), Alan (66), Rik (71 e 83). Cartão vermelho (Zé augusto e Vitinha aos 88 minutos)

 CUSTÓIAS: Tiago, Renato, Igo, Batista (Alan 59), Flávio, Zé Augusto, Estrela (Serrão 73), Medeiros, Ivo (Ricardo 73) Cerejo e Rik. Treinador Mário Rui 

INFESTA: Miguel Angelo, Pina, Teixeira, André, Rui Pedro, Mauricio, Vitinha e João Rodrigues, Maia, Mário (Suazo 80), Vasco (Rui Ferreira 62). António Formoso. 

O Custóias, fruto de um maior entrosamento e experiência entre os jogadores, entrou melhor na partida mas pouco a pouco, com o passar do tempo, o Infesta conseguiu equilibrar e terminou a primeira parte em cima do adversário, tendo chegado à vantagem aos 43 minutos por João Rodrigues que na sequência de um pontapé de canto e de uma excelente jogada colectiva, rematou cruzado não dando hipóteses de defesa ao guarda-redes da casa.

 Na segunda metade, a equipa visitada entrou mais determinada e agressiva, em busca do golo da igualdade. Após vários lances de relativo perigo, o Custóias chegou ao empate aos 71 minutos por Alan e já com o Infesta reduzido a 10 unidades por acomulação de amarelos a Nuno Pina, a equipa da casa acabou por chegar à vantagem aos 75 minutos pelo recém-entrado Ricky, que bisou e estabeleceu o resultado final em 3-1 aos 83 minutos. 

A dois minutos dos 90 minutos, Vitinha e José Augusto travaram-se de razões em campo e foram ambos expulsos, José Augusto por vermelho directo e Vitinha por acomulação de amarelos. O pior aconteceu no tunel de acesso aos balneários com o jogador do Custóias a esperar pelo capitão do Infesta e onde voltou a provocar Vitinha que acabaram por se envolver fisicamente tendo os jogadores de ambas as equipas tentado acalmar os animos, gerando um enorme sururu entre todos. Por não haver condições de segurança, o árbitro da partida, que esteve mal ao não assinalar duas grandes penalidades a favor do Infesta, validando um dos golos do Custóias quando foi precedido de falta, resolveu dar por terminado o jogo. 

Fonte Sitio do FC Infesta

Sem comentários:

Enviar um comentário