MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

terça-feira, 19 de agosto de 2014

BEBÉS VENCEM ÁGUIAS NO ESTADIO DO MAR

Jogo no Estádio do Mar, em Matosinhos. 
Árbitro: Manuel Mota (Braga). 
Leixões-Benfica B, 2-1. 
intervalo: 1-0.Marcadores: 1-0, Moedas, 34 minutos (grande penalidade). 2-0, Ricardo Valente, 53. 2-1, Marcos Valente, 63. 

Leixões: Chastre, Gonçalo Graça, Orlando, Zé Pedro, João Viana, Moedas (Rui André, 83), Jefferson, Cadinha (Rui Cardoso, 77), Mendes (Alemão, 69), Moreira e Ricardo Valente.Treinador: Horácio Gonçalves. 

Benfica B: Bruno Varela, Nélson Semedo (Pawel Dawidowicz, 87), Marcos Valente, Lindelof, Bruno Gaspar, João Amorim (Romário Baldé, 56), João Teixeira, Ruben Pinto, Gonçalo Guedes (Lolo, 68), Rui Fonte e Hélder Costa.Treinador: Hélder Cristóvão. 

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Marcos Valente (33), Valente (54), Gonçalo Graça (75), Lolo (84) e Ruben Pinto (85). Cartão vermelho direto para Bruno Gaspar (90+5). 

Está conquistada a primeira vitória para o campeonato. 
Depois da eliminação da Taça da LIGA a meio da semana, o objetivo é a Segunda LIGA e, esta tarde, isso foi bem visível. 
 Com a equipa de Matosinhos a assumir o comando do encontro, as melhores oportunidades do encontro pertenceram ao Leixões que viria a chegar à vantagem no marcador ainda na primeira metade. Moedas, aos 34’, converteu a grande penalidade que viria a dar os três pontos ao conjunto de Horácio Gonçalves.

 Na segunda metade as redes do Estádio do Mar viriam a voltar a abanar e para a equipa da casa. Valente viria a ampliar o marcador para 2-0 a favor dos leixonenses. O Benfica B viria a reduzir a desvantagem aos 64’ quando, na sequência de um pontapé de canto, Marcos Valente fez o 2-1. Já depois dos 90' o Benfica B viu-se com menos um homem no jogo numa altura em que estava por cima do adversário por expulsão (vermelho direto) a Bruno Gaspar por falta sobre Alemão. 

Com a 3.ª jornada adiada, o Leixões apenas volta aos jogos oficiais dentro de 10 dias ao receber, no Estádio do Mar, o CD Tondela, isto se não houver alteração

Sem comentários:

Enviar um comentário