MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

domingo, 6 de abril de 2014

LEIXÕES CEDE EM MOREIRA DE CÓNEGOS COM CONFUSÃO À MISTURA

 
Liga Cabovisão jornada 37 
Jogo no Campo de Jogos Comendador Joaquim de Almeida Freitas, em Moreira de Cónegos 
Árbitro: Artur Soares Dias (Porto). 
Moreirense-Leixões, 2-0 
Ao intervalo: 0-0 Marcadores: 1-0, Pires, 48'. 2-0, Pires, 58'. 

Moreirense: Marafona, André Simões, Anilton, Ricardo Nascimento, Elízio, Filipe Melo, Tarcísio, Diogo Cunha (André Carvalhas, 88'), Arsénio, Wagner (Rui Miguel, 69') e Pires (Mendy, 75').Treinador: António Conceição. 

Leixões: Chastre, Oto'o, Nuno Silva, Zé Pedro, João Pedro, Anderson, Novais (Cadinha, 58'), Nelson Agra (Rui Cardoso, 78'), Moreira, Xavier (Rui Coentrão, 71') e Pedras.Treinador: Jorge Casquilha.

   

Não foi desta que o Leixões SC conseguiu somar a segunda vitória consecutiva na era Jorge Casquilha. Esta tarde, em Moreira de Cónegos, diante do Moreirense a equipa leixonense cedeu diante de um adversário que jogava perante o seu público e fez disso a sua bandeira. Com um jogo nem sempre bem disputado por ambas as partes, o resultado ao intervalo ajustava-se ao que as formações produziam em campo num encontro que começou com uma adversidade para o técnico: lesão de Mailo no aquecimento. A segunda metade foi totalmente diferente da primeira: mais Moreirense perante uma jovem equipa leixonense que cedeu aos 48' e 58' para Pires fazer os dois do encontro. 

 

Logo após o segundo golo da equipa da casa, os leixonenses, provocados por adeptos que estavam na zona dos camarotes do Estádio Comendador Joaquim de Almeida, começaram a partir cadeiras e, algumas delas, foram mesmo parar ao recinto de jogo levando o árbitro a interromper o encontro entre os 63' e os 68'. Após o reatamento do jogo Nelson Agra enviou a bola à trave da baliza de Marafona (70') que viria ver novamente o perigo a rondar a sua baliza numa jogada de Moreira. 
Após mais este jogo, o pensamento centra-se agora na receção ao SC Braga "B" em jogo marcado para o próximo sábado.

BLOG LEIXÕES

Sem comentários:

Enviar um comentário