MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

domingo, 27 de abril de 2014

GAZELA ABRE CAMINHO PARA PAULINHO DECIDIR!

 
Divisão Elite Pró nacional AF Porto Jornada 31 
Estádio do Padroense – Padrão da Légua – Matosinhos 
Árbitro André Silva 
PADROENSE 1 NOGUEIRENSE O 
Ao intervalo 0-0, golo Paulinho (92 gp) 

PADROENSE: Stephane, João Pedro, Armando, Tiago Sousa, Pedro Rodrigues, Paulinho, Ibrahima Faye, Joel (Chico), Diogo Preto (Pedrinha), Joca (João Pinto) e Gazela T José Manuel Ferreira. 

 
A equipa do Padroense desde cedo impôs o seu futebol, com uma grande posse de bola e variações de flanco à procura de espaços vazios para atacar a baliza do Nogueirense. 
Primeiro lance de perigo construído pelo flanco esquerdo do Padroense, mas Joca não conseguiu responder da melhor forma ao cruzamento de Pedro e rematou à figura. O domínio do Padroense continuava e numa das suas trocas de bola, surge um cruzamento de João Pedro para o remate enrolado de Joel. O Nogueirense tentou procurar as costas da defesa do Padroense, mas Fabinho não conseguia melhor que lançamentos laterais ou cruzamentos para a área deserta do Padroense. Mas mesmo antes de acabar a segunda parte, boa jogada de Rody que se isola e faz mesmo golo, mas invalidado por fora-de-jogo do avançado que tinha entrado aos 32' para o lugar de Álvaro. 
A segunda parte foi mais do mesmo e logo ao começar o Padroense podia ter aberto o marcador, mas Gazela não conseguiu cabecear depois de um grande cruzamento de Joel. O jogo baixou um pouco de ritmo e a posse de bola era repartida pelas duas equipas, mas o perigo rondou mais uma vez a baliza do Nogueirense quando Joca com um pontapé de bicicleta obriga o guardião do Nogueirense a uma defesa apertada. O que ia resolver o jogo surgiu no tão famoso minuto 92, depois de um grande passe de João Pinto, Gazela consegue isolar-se e sofrer penalty que Paulinho não desperdiçou e que valeu os 3 pontos à equipa do Padrão da Légua.

Sem comentários:

Enviar um comentário