MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

domingo, 2 de março de 2014

SENHORA DA HORA DISPLICENTE CEDE EM CASA FRENTE AO ÚLTIMO



AF Porto - 1ª Divisão Série 1 | Campeonato | Jornada 22
 Complexo Desportivo do SCS Senhora da Hora
Árbitro Sílvia Pereira 
SENHORA DA HORA 2 SPORT PROGRESSO 2 
Ao intervalo, 2-0, golos senhorenses marcados por Cesário e Bruno Pereira. 

SENHORA DA HORA: Cândido, Fabinho, Ramalho, Virgílio e André (João zinho), Dias (Gandarela), Isaias, Bruno Pereira, Piasca (Lucas), Serrão e Cesário. T Nuno Gonçalves.

   

Jogo medíocre por parte dos senhorenses, que encararam este adversário (último classificado) com muita sobranceria. A primeira parte, o SC Senhora da Hora, sem deslumbrar…criou oportunidades de sobra, para acabar com o jogo em termos de vencedor, atirando a uma bola à barra por Cesário, inclusive o mesmo jogador desperdiçou uma grande penalidade. No segundo tempo, os senhorenses demonstraram uma grande falta de atitude, muito por culpa do resultado ao intervalo, e das oportunidades criadas. Em doze minutos sofreram dois golos que resultou na igualdade final, em lances de pura desconcentração, erros que se pagam muito caros com se veio a verificar. De nada adiantou o forcing final senhorenses que de facto criaram oportunidades, inclusive mais uma bola na barra, para conseguirem os três pontos. 
Arbitragem sem problemas em termos técnicos, em termos disciplinares , o vermelho a Cesário é bem mostrado, ficando alguns amarelos por mostrar a jogadores visitantes por entradas faltosas 

Próxima jornada em Olival para defrontar o Crestuma.

Sem comentários:

Enviar um comentário