MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

quarta-feira, 19 de março de 2014

LEÇA NAVEGA EM ÁGUAS TRANQUILAS RUMO A BOM PORTO


26.ªJornada Divisão Elite AF Porto 
Estádio Municipal de Vila Meã – Amarante 
Árbitro: Diogo Oliveira 

VILA MEÃ 2 LEÇA FC 4
Ao intervalo, 1-2, golos, Mimba (17 e 48), Dani (23) Pedras (45) Alex (58 gp) e Hélder Carvalho (79)

VILA MEÂ: Nélson, Tiago, Navarro, Santos, Mário (Lemos 65), Dani, Mica, Alex (Mesquita 49), Pacheco (Luisinho 49), Hélder Carvalho e Vitinha. T. Aníbal Teixeira. 

LEÇA FC: Diogo, césar, Cuca, Bruno Freitas e Alex, João M. Santos, Pedras, e Jair (Ruca 35), Marcos (Caldas 35/Cerqueira 90), Mimba e Miguel Pinto (Fabrigi 90). T Nuno Costa 

A equipa leceira apresentou-se para este jogo com uma forte determinação em conseguir os três pontos, consciente da importância que este embate significaria para as contas da manutenção. Os leceiros entram bem na partida e aos 17 minutos adiantaram-se no marcador através de Mimba, 6 minutos depois e na sequência de um livre, esqueceram-se de Dani, postado ao segundo poste e este empata a partida. Em cima do intervalo, Pedras concluiu com êxito uma excelente jogada de envolvimento ofensivo. 

No segundo tempo, a equipa do Leça, aparece determinada em aumentar a vantagem, com um futebol compacto e bem delineado, Pedras endiabrado fazia mossa na defensiva rubro negra do Vila Meã, e assistiu Mimba para este bisar no encontro , marcando o terceiro das cores leceiras. Ruca que substituiu Jair ainda no primeiro tempo, em jogada individual, passa pelos defensores e já dentro da área de rigor, é derrubado, penalti que o árbitro assinalou, Alex chamado a converter transforma o resultado em contornos de goleada. A jogar em casa a equipa amarantina, aposta no futebol direto para chegar à baliza à guarda de Diogo, e num lance que nos pareceu muito forçado, penalti a favor dos da casa que Hélder Carvalho não enjeitou reduzindo para 2-4. O jogo não terminou sem que PEDRAS para nós o homem do jogo, fosse expulso por acumulação de amarelos. A jogar em superioridade numérica os da casa bem que tentaram amenizar os estragos, mas as sua intenções esbarravam na bem organizada defesa leceira, que com muita raça e determinação conseguiram manter até ao fim as suas redes invioláveis. Do jogo foram também expulsos, Navarro (84) e Luisisnho (88).
Com este resultado os leceiros sobem na tabela e aumentam a distancia para os lugares de despromoção 
Arbitragem sem problemas de maior conduziu bem o encontro.

1 comentário:

  1. AGORA FOI A VEZ O HELDER BORGES VIR EMBORA VIR NAO MANDARAM O EMBORA.MAIS UMA BRICADEIRA DO MISTER

    ResponderEliminar