MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

QUEM COM FERROS MATA, COM FERROS MORRE...LÁ DIZ O DITADO!


Senhora da Hora, venceu e bem, com justiça a equipa do Arcozelo, da mesma forma que perdeu em Arcozelo no jogo da 1ª volta, com uma grande penalidade (clara!!!) em cima do minuto 93. 

Quem com ferros mata, com ferros morre... lá diz o ditado! 
Jogo em que sempre teve sinal mais da equipa senhorense, que sempre porfiou na procura do golo, ao contrário da equipa visitante, que jogando em contra-ataque, apostou em não perder no reduto do SC Senhora da Hora. 

 Depois de Serrão desperdiçar dentro da pequena área um golo certo , de cabeça atira ao lado, no segundo tempo, Cesário, protagoniza uma grande parada ao guarda-redes forasteiro, para pouco depois, Gandarela, bater um canto, com conta peso e medida e para a cabeça de Cesário que atira por cima, quase no minuto seguinte, Lucas isolado pela direita também desperdiça…e no final fez-se justiça, de grande penalidade que Cesário não enjeitou 

A equipa senhorense, que claramente vem subido de produção, fruto do trabalho do jovem técnico Nuno Gonçalves, que sempre acreditou nos seus meninos (expressão do treinador), vem subindo na tabela classificativa, estando muito perto do pódio que dista a apenas 4 pontos. As equipas mostraram bom " fair play"

SENHORA DA HORA: Moreira, Fábinho, Virgílio, Bruno e André; Dias (Diogo), Isaías e Bruno Pereira (Gandarela); Renan (Lucas), Serrão e Cesário. T Nuno Gonçalves 

A Arbitragem esteve bem Árbitro: Tony Claro, auxiliado pelos assistentes, Sérgio Oliveira e Júlio Silva 

Sem comentários:

Enviar um comentário