MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

ESCLARECIMENTOS SOBRE O CASO MÁRIO RUI VS DANNY

 
 Confrontado com alguém com responsabilidades no Custóias Futebol Clube, que por mail me enviou a sua versão dos factos sucedidos, vejo-me na obrigação de voltar ao assunto. MÁRIO RUI E DANNY DESENTENDERAM-SE E O VERNIZ ESTALOU! 

 Mas vamos por partes: 
 Primeiro permitam-me responder a algumas acusações de que foi alvo 
1º - Quero dizer o que já não é novidade para ninguém, Gandarela é meu filho, o que me orgulho bastante, e digo-o publicamente porque parece que este facto incomoda este senhor. 
2º - Não tenho nada contra, antes pelo contrário contra o referido técnico em termos desportivos, e merece-me todo o respeito enquanto treinador de um clube de Matosinhos. 
3º - Não vou se quer comentar as acusações de que fui alvo, apenas dizer que registei e, que em lugar próprio e oportuno responderei. 
4º - Este espaço, do qual sou o único responsável, está ao serviço de todos os clubes de Matosinhos. 

A versão dos factos retratados por alguém do Custóias FC.
1.º Em relação à notícia, o jogador Danny, simplesmente não foi convocado no jogo anterior, tendo jogado a titular todas as partidas desde a terceira jornada, não tendo efectuado as anteriores devido a lesão. 
2.º O desentendimento ocorreu antes do treino de sexta-feira, sendo natural a sua não convocação para o jogo com o Balasar. 
3.º Não é normal um jogador que não é convocado uma vez, vá pedir satisfações ao técnico, com uma arrogância e superioridade infinita, tendo inclusive posto causa a integridade das pessoas e da instituição. Mediante isto, refiro que a equipa do Custóias, está a efectuar um excelente campeonato, acima das expectativas e que a mesma não precisa deste tipo de jogadores que destabilizam o balneário. 

A versão de Danny: 
“ Quero apenas dizer que fui eu quem tomou a iniciativa de falar com o treinador, não pelo facto de ele me deixar fora da convocatória, isto porque até se passou sexta antes do treino, o que lhe fui dizer foi que mesmo ele me tirando da equipa, eu iria trabalhar melhor que ninguém para voltar a jogar, disse-lhe também que tinha sentido uma falta de respeito enorme, sendo eu um dos capitães de equipa, em ele não me dizer a mim que não me ia convocar durante duas semanas, o que disse a outros elementos da equipa, sendo este o momento em que ele partiu para agressão.” 

Conclusão: 
Perante estes factos, eu pergunto, onde é que a noticia anterior está desvirtuada? Será que omiti ou inventei os factos? O que é que eu tenho a haver com isto? Será que dizer as verdades e não omitir factos é censurável?

2 comentários:

  1. Tudo o que consta da noticia que duvulgaste é semelhante ao agora aqui descrito pelo email que recebeste do custoias f.c. certamente algumas pessoas nao devem ter ficado agradadas pelo facto da noticia ter sido divulgada. Mas o teu espaço, é para isso mesmo. Para divulgar noticias do futebol matosinhense e nao so, por isso, que assim continues amigo, foi tens feito um excelente trabalho relativamente ao desporto em matosinhos. Obrigado pelo teu excelente trabalho e parabens pelo teu magnifico blog.

    ResponderEliminar