MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

CLÁUDIO DISPENSADO DO LEÇA

Cláudio, dispensado do Leça Futebol Clube.
 O jogador que ingressou no Leça em Dezembro de 2012, pela mão do técnico Vítor Leal e, oriundo do Custóias FC, um ano depois e quase sempre como titular dos leceiros e com os diversos treinadores, que entretanto passaram pelo clube, um pouco surpreendentemente é dispensado! Curiosamente dispensado três semanas depois de o mesmo ter anunciado a sua saída e de voltar atras com a decisão depois de uma conversa com os responsáveis leceiros. 

Cláudio na sua página Facebook. “Por alegadas questões "técnicas" (dizem eles), fui dado como dispensado três semanas depois de quase me virem buscar a casa para eu não sair de lá quando quis... Nunca tinha visto um jogador que foi 90% das vezes titular e que jogou 90 minutos na maioria dos jogos durante um ano inteiro, passar em uma semana e meia de titular, a dispensado... Realmente estamos sempre a aprender... É por isso que às vezes há gente que já andou lá em cima e caiu cá para baixo, é porque não sabem mais... Como a amizade que tenho pela maioria das pessoas daquele clube é maior do que a indiferença que tenho pelo indivíduo que os lidera desejo que, por eles, o Leca FC consiga os seus objetivos e que se livre da despromoção. Um abraço para os meus meninos (eles sabem quem são!!)”

1 comentário:

  1. Estás no inicio de uma que poderá ainda ser uma longa carreira, desde que tenhas saúde e sejas bafejado da sorte de não teres lesões que te impeçam de fazeres aquilo que mais gostas que é jogar futebol.Da minha parte, sabes que terás apoio a 100% como sempre tiveste desde que te levei para um primeiro treino de futebol, tinhas tu 7 aninhos ! O importante para mim é que continues os teus estudos e que tão brilhantes resultados tens tido. Não estranhes esta situação que estás a passar no futebol, pois é um meio onde pairam alguns abutres que se servem dos clubes e do fenómeno para alguém reconhecer o mérito que exigem, mas que nunca ninguém o reconheceu, pois são pobres coitados que não chegam a lado nenhum pelas suas míseras atitudes de maus profissionais e de uns falhados na sua vida pessoal.Aqui encontrarás de tudo e, tens de te habituar a lidar com estas situações.Como sei do que és capaz, sinto que em breve estarás novamente feliz a vestir outra camisola qualquer e a demonstrar a esses malfeitores o teu valor nem que seja, somente para lhes lembrar o percurso que tiveste naquele que foi o teu clube até hoje, foi de muita honra, suor e profissionalismo, e que enquanto lá estiveste serás mais bem lembrado do que eles.

    ResponderEliminar